Moçada, como faço para participar do churrasco no sabado??
Paga na hora? Paga antecipado?
Que hrs começa?
Grande abraço a todos!!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Versão Imprimível
Moçada, como faço para participar do churrasco no sabado??
Paga na hora? Paga antecipado?
Que hrs começa?
Grande abraço a todos!!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Bom dia Pessoal, não vou poder mais ir ao encontro. Ja tenho uma reserva paga na pousada da ana..alguem se interessa? Paguei 50% = R$350..
Obrigado
Joao, tenho interesse, mas só posso confirmar depois do dia 15/05. Caso não tenha conseguido até lá entre em contato comigo.
fone: 18-99637-8860
PAblo, no sabado, iremos fazer um passeio em uma cachoeira proxima a Delfinopolis , devemos ir de manha e voltar para o churras umas 15-16hs, ai fica final de tarde e noite ate aguentar! Rsrs
O churrasco paga la na hora, direto para a Ana da Pousada. O valor eh $45 por pessoa fora bebida.
Prezados, infelizmente não poderei comparecer, pq já tenho viagem anteriormente agendada. Uma pena, pq seria bem bacana unir o contato pessoal com vários do Fórum, com o passeio pela Serra da Canastra, que está na minha lista. Desejo sucesso ao evento e que vcs postem muitas fotos. Quem sabe no próximo encontro eu consiga ir. Por fim, uma dúvida: as camisetas são apenas para quem for ao evento, ou é possível adquiri-las pelo site? Grato! Grande abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
lucianoM luciano/Estela SAO PAULO / POUSADA DA LUA /RESERVA OK
Lucianom/luciano/estela / sao paulo.sp / pousada da lua / reserva ok
Pode comprar as camisetas no site, independente da participação ou não do encontro.
Só precisa ver com o Shw como ele está programando a entrega.
Para quem for pegar no evento eu acredito que não haja custo do PAC.
Já para quem não for, deve haver um custo adicional de envio por PAC.