Camaradas
Ultimas noticias que recebi do plano de Nacionalização" das R1200GS via "CKD", pela Dafra.
http://aekmotoadventures.blogspot.co...s-r1200gs.html
Versão Imprimível
Camaradas
Ultimas noticias que recebi do plano de Nacionalização" das R1200GS via "CKD", pela Dafra.
http://aekmotoadventures.blogspot.co...s-r1200gs.html
Pessoal, com todo o respeito aos que postam neste Fórum, mas percorri estas 48 páginas para saber sobre o tópico da nacionalização das 1200 e o que mais vi, foi um 'chat' entre alguns poucos foristas, nos mais variados assuntos, longe do foco principal. Daí fui ver outros tópicos e é sempre o mesmo, mais parece um chat do que um fórum. Será que estou muito exigente ?
Interessante matéria, Macedo!
Esse assunto esta como Bolsa de Valores, a especulação move as vendas para cima ou para baixo. O importante é estar usufruindo das novas tecnologias aplicadas na R1200GS LC e quando houver o momento ir substuindo por outra do ano. Quem quer comprar, vai lá e compra, pois o amanhã poderá ser tarde por varias razões da propria natureza.
Até breve,
Reinaldo
Achei a matéria muito interessante,mas so me resta perguntar a tia do cafezinho rsrs.Já estou decidido.Com CKD ou sem ,no começo de 2015 vou a loja, e arremato.
É só alegria.
Quem dá menos ???
Anexo 5675
Pessoal, acabei de receber...
De um vendedor da Euroville
E com grande satisfação que trago essa notícia.
À partir de setembro a BMW começará a entregar asR1200GS**Fabricadas no Brasil...
Já estamos começando à partir de hoje, a realizar os pedidos e reservas para os primeiros lotes.
Legal, a 2015 é brasileira.
Valeu Alissom, exelente noticia,era tudo o que eu previa,agora é so se preparar para dar o golpe perfeito.Veremos em 2015.Veremos.;):cool::D
Lombardi diga ai:
Anexo 5678
Ja perguntei!
Aguardemos... Mas acho q não vai cair agora...
Mais um pouco de paciência! 😁😁😁
Ah! Minha conversa com eles é via email. Por isso demora um pouco! 😁😁😁
Se o preço baixar,vai ter nego mais pto que Argentino kkkkkkkkkk
Confirmado. Chega na Top Car Floripa em outubro, made in Brazil. Sem preço.
Quente...
" Parece que a Premium vem por R$ 69.900,00 ainda não temos certeza .
*
Vai alterar o preço das duas motocicletas.
*
Agradeço desde já."
Agora sim!
Tá começando a "despiorar" o preço abusivo!
Acho q não vou resistir! Kkkkk 😄😄😄
Na verdade torço para que na caia muito:eek:muita 1200 rodando= + procura por peças = + roubos.Infelizmente:mad:é assim que funciona neste Pais.
Vai ficar muito estranho, pois imagine a Premium por R$69.900,00 e a Adv por R$87.900,00. Normalmente a diferença entre as duas sempre foi por volta dos R$10.000,00. Bem na minha 14/14 paguei R$72, não alterou tanto assim.
Ma o pior é popularizar, ai vai ficar igual as 800, por exemplo: Na General Osoario se juntar algumas peças expostas nas paredes de algumas lojas dá para montar uma duzia, pense bem o que vai ser no futuro proximo. Mas espero que não aconteça e seja bom para todos. Outra coisa que grila são as partes que foram nacionalizadas, pois para nacionalizar tem que ter alguns itens produzidos aqui, e ai vem aquela duvida, o que vai quebrar ? Soube que o inspetor de qualidade na Dafra é parente do Felipão...
Até breve,
Reinaldo
Pois é diminuem as duas, cada qual em sua proporção, também a diferença, como que ocorre com lacunas em superfície que se encolhe.
69,9k, sei não. Se for o mesmo preço da ST, só o RIC vai comprar ST no Brasil.
As motos de maior cilindrada - e menor escala de produção - são montadas em Manaus com 100% de componentes importados, em sistema CKD http://quatrorodas.abril.com.br/moto...s-616782.shtml
Valha-me Deus! E agora? O que vou fazer, rapaz?! Kkkk....
Mas, falando sério... 70k numa premium é mesmo tentador! E cabe direitinho na carta de crédito do Jetta (72k). Embora o problema (pra mim) continue sendo o que sempre foi: pós-venda, falta de compromisso e interesse da cc local...
Sei não.. tô balançado aqui com essa auspiciosa notícia, caro Eder!
Pós venda de moto grande, a BMW ainda é muito melhor. Preço, pouca diferença.
Eu nas duas últimas GS vendi muito bem e paguei na nova um excelente preco.
Até breve,
Reinaldo
A palavra popularizar acho que é um exagero rsrsrs Se for este preço que estão falando, a queda será bem pequena, e a GS 1200 vai continuar sendo uma moto para poucos, principalmente porque sua manutenção e revisões continuam bem caras. O que este governo tem que fazer é acabar com essa vergonha de roubo de veículos, algo que eu infelizmente não acredito. Que venha a Gs brasileira.
As 100% Alemãs irão valorizar.. Ainda mais agora que a Alemanha é tetra em Terra Brasilis..
[emoji14][emoji14][emoji14][emoji93][emoji93][emoji93][emoji93][emoji16][emoji16][emoji16]
Sacanagi da BMW o preço da Premium. Quando a F800GS foi nacionalizada o preço diminui em 20k. Agora vão diminuir em 3k?
Ric tudo é mera especulação.
A 800 era novidade e quase exclusividade na categoria, creio que a Alemã tinha esses fatores inclusos no preço antes da nacionalização. Não serve de comparação.
Já a 1200 tem um mercado estabelecido com outras marcas p/ ditar as regras, mas qualquer desconto por menor que for sempre é bem vindo.
Mesmo para quem já tem uma Alemã não há prejuizos, já que numa troca venderá e comprará outra mais barato onde o desembolso acaba dando na mesma, além de já estar usufruindo do brinquedo :) :)
Quem tem 1200GS dos modelos antigos esta é a hora de vender!!!
Pq acredito eu que a Sport chega a 55.900 e quero ver pessoal vender R1200GS 2012 a 50K
Usufruir do brinquedo é conditio sine qua non.
E o brinquedo feito na Áustria tá na área também, por 70k :rolleyes: