BMW GS Brasil
Piadas!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: Piadas!! (/Thread-piadas)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Piadas!! - M.Fonseca - 10-03-2015

Lendo sobre colete/jaqueta com proteção balística lembrei dessa piadinha:

Houve uma inundação. Um homem subiu para cima do telhado. Quando a água estava já pelos pés veio um homem num barco a remos a salvar as pessoas em perigo:

- Venha. Que a inundação ainda vai subir mais!

- Não - responde o homem de cima do telhado - Eu confio em Deus e Deus vai salvar-me!

O homem do barco tinha mais pessoas para salvar e teve de ir-se embora. Passado um bocado já o homem estava com água pela cintura veio outro num barco a motor:

- Venha. Que a inundação ainda vai subir mais e o senhor morre afogado!

- Não - responde o homem de cima do telhado - Eu confio em Deus e Deus vai salvar-me!

Bem, o homem do barco tinha mais pessoas a salvar e teve de ir. A água continuou a subir e quando já estava pelo pescoço apareceu um helicóptero:

- Que bom que o vi! Venha que senão morre afogado!

O helicóptero lá teve de ir embora. A água subiu e o homem afogou-se.
Agora a cena muda para o Céu. Diz o afogado para Deus:

- Meu Deus! Então eu confiava em ti e deixaste-me afogar!

Responde Deus:

- EU?!?! Eu mandei dois barcos e um helicóptero...

Piadas!! - JMCoelho - 11-03-2015

Num açougue de São Paulo chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do São Paulo que chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem filé mignon?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do São Paulo Ele paga com cartão Platinum e vai embora .
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Palmeirense, chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem alcatra?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o Palmeirense e sai pagando com notas de 100 dólares.
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um Santista em uma Mercedes que diz:
- O Sr. tem picanha?
- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.
- Preciso de 50 quilos, por favor - diz o Santista, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último, pregado no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL'de onde saem 5 malucos com a camiseta e gorrinho doCORINTHIANS, um diz para o açougueiro:

- E aí, Tio, cê tem asa?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro.

- Então voa, véio: é um assalto!!!

Piadas!! - Rromagnani - 11-03-2015

Kkkkkk. Não achei a menor graça!

Piadas!! - JMCoelho - 11-03-2015

Roberto, então vc deve ser santista, só deu pra comprar picanha, rsss

Kkkkkkk. Quase! Pelo menos acertou nas cores!

Piadas!! - sal silva - 11-03-2015

KKKKK,essa é boa Coelho,o colega Roberto deve ser gamba.

O que vou dizer... Vamos tentar esclarecer alguns pontos...

1. Na última vitória do São Paulo sobre o Corinthians (02/12/2012) este fórum ainda se chamava BMWF800GS...

2. Na última vitória do Palmeiras sobre o Corinthians (28/08/2011) este fórum sequer existia...

3. Na última vitória do Santos sobre o Corinthians (19/08/2012), a montagem da Triumph em regime CDK no Brasil era um sonho distante...

4. Na última vitória do Corinthians sobre os três, as KTM já eram produzidas aqui! Kkkkkk

Gambá sim, mas muuuuuito feliz!

Piadas!! - M.Fonseca - 12-03-2015

Rromagnani Escreveu:O que vou dizer... Vamos tentar esclarecer alguns pontos...

1. Na última vitória do São Paulo sobre o Corinthians (02/12/2012) este fórum ainda se chamava BMWF800GS...

2. Na última vitória do Palmeiras sobre o Corinthians (28/08/2011) este fórum sequer existia...

3. Na última vitória do Santos sobre o Corinthians (19/08/2012), a montagem da Triumph em regime CDK no Brasil era um sonho distante...

4. Na última vitória do Corinthians sobre os três, as KTM já eram produzidas aqui! Kkkkkk

Ai sim, resposta com classe, vai curintiaaaaaRolleyes

Piadas!! - sal silva - 13-03-2015

Ok você venceu,batatas fritas.Wink

Piadas!! - M.Fonseca - 13-03-2015

Resposta inteligente, vai curintia, kkkkk