![]() |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13) |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 29-12-2013 Eu e o Palmiro (Viageiro) vamos. Saio daqui máx 1hora. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - RicBoris - 29-12-2013 Postem fotos e videos, seus cabras! E tomem umas por mim, tô precisando desopilar um pouco... BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 29-12-2013 Chacunois... BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Wagner - 29-12-2013 Iceman Escreveu:Valeu Ric. Thomas...perdi (totalmente) a hora. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - CM-R1200-GS - 29-12-2013 Tô esperando os retratos ..... BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 29-12-2013 Pois não Lorde Cassio: Palmiro (Viageiro), Thomas (Iceman), Flávio, Cunhado, Lucas (lucaspo), Fábio Poli, no Frango Assado de Atibaia ![]() Cachoeira dos Pretos ![]() ![]() Thomas (Iceman) na nascente do Rio Piracicaba (Cachoeira dos Pretos, em Joanópolis) ![]() Bando de malacabados: Palmiro, Lucas, Fabio, Cunhado, Amigo, Flavio ![]() Se preparando para deixar Joanópolis, rumo a Piracaia (infelizmente surgiram umas cadeiras de roda na frente, enquanto estavamos na cachoeira :p ) ![]() As meninas posando para foto em Piracaia ![]() ![]() E em destaque: A mais linda de todas ![]() ![]() Restaurante BREDA em Piracaia. ![]() Bando de malacabados matando a fome ![]() A truta com amêndoas é SHOW DE BOLA, e ainda por cima R$ 38,00 o prato individual. Volto lá facim facim... A foto foi tirada pela garçonete, mas é a única onde aparecem todos juntos ![]() ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - RicBoris - 29-12-2013 Legal as fotos, Ice! Show de bola um encontro desse! mas dá nome aos elementos (rs), cabra! Parabéns a todos pelo encontro! BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 29-12-2013 RicBoris Escreveu:Legal as fotos, Ice! Pô Ric, tú é tão ligeiro no gatilho que nem de tempo de eu editar, já tá reclamando? kkkkkkk :p Eu postei as fotos pelo Tapatalk, direto do celular, depois editei no PC, pq é mais fácil ![]() Mas os bois já estão devidamente identificados ![]() Wagner Escreveu:Thomas...perdi (totalmente) a hora. Perdeu a hora e um PUT@ passeio (sem falar da Truta do BREDA) ![]() Tem problema não, tem eu, voce, o Lucas e o Brandão por aqui. Tá facim facim de marcar passeios de FDS agora ![]() Até se for para voltar prá Piracaia, sem problemas. ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - VIAGEIRO - 29-12-2013 Quem teve a oportunidade de ir , e não foi.... PERDEU !!! ... KKKKKK BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - RicBoris - 29-12-2013 Valeu pelos registros Ice! Pra quem mora longe da maioria como eu, é muito bacana ficar conhecendo os amigos que fazemos aqui no forum. Mesmo que sejam coisas tão hororosas, meu Deus... cruz credo! Só escapa as motos! E aquela sua postura segurando o pau (da placa)... sei não. Aqui no Nordeste não se cria, ! kkkkkkk Brinco, viu cabra?! Ficou mimoso! rs... Abraçao, meus amigos! Felicidades mil em 2014 e muitos encontros como esse! |