![]() |
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? (/Thread-banco-confort-f800-gs-original-bmw-ou-pedrinho) |
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - RicBoris - 22-03-2017 Paulorod Escreveu:Ric,Paulão, o banco que comprei foi o CONFORT REBAIXADO PEDRINHO. Ficou ótimo! Deu até saudade da motoca. Senti mais conforto e mais firmeza com a moto no off, podendo apoiar as plantas dos dois pés ao mesmo tempo. Já com o banco original da Trophy só dava pra apoiar um pé por vez. Apesar dos 1,86m, não senti dificuldades na flexão dos joelhos. É isso, amigo, cada tem sua opinião e a minha é a melhor possível em relação ao banco confort rebaixado Pedrinho. Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Paulorod - 22-03-2017 Beleza Boris, Vou arriscar e comprar um! Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - jboga - 21-04-2017 Tenho uma dúvida que provavelmente poderão me ajudar: Tenho uma F650gs 2010 que acho ser a avó da f700gs. O banco é reto como das antigas F800gs e estou procurando um confort original. O da f800gs serve na minha? Alguém tem um para venda? obrigado Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Paulorod - 22-04-2017 jboga Escreveu:Tenho uma dúvida que provavelmente poderão me ajudar: Quase certo que sim. Mas é bom conferir... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - MarcioT - 23-04-2017 jboga Escreveu:Tenho uma dúvida que provavelmente poderão me ajudar: Boa pergunta, mas acho que não cabe não! Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - gveloso - 13-07-2017 NIVALDO Escreveu:Não sei sobre o confort da BMW que evidentemente deve ser bom, mas o banco rebaixado do pedrinho, comprei e estou adorando, muito confortável além de ficar mais baixo - solução para os baixinhos. Olá Nivaldo, Sei que o tópico é antigo, mas acabei de adquirir um banco rebaixado Pedrinho (Usado) e vi que também há uma uma folguinha atrás. Entre o fim do banco e a peça plástica de de acabamento das alças do garupa. Minha pergunta é: Vc já pegou chuva com esse banco antes da troca? Será que não tem problema ficar um pouco "aberto"? Parece que falta 2 cm para o banco ficar no comprimento correto. Não tenho a oportunidade de ir pessoalmente na loja para eles verificarem... Abraço!! Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - jprados - 02-10-2017 Olá. Se alguém tiver o banco Comfort original ou o rebaixado do Pedrinho pra vender diga aqui. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Mpolatti - 26-10-2017 Eu tenho um banco original BMW perfeito (e também um suporte de gps e os protetores de mão originais) se interessar a algum de vocês por favor me enviem uma mensagem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Mpolatti - 26-10-2017 jprados Escreveu:Olá. Se alguém tiver o banco Comfort original ou o rebaixado do Pedrinho pra vender diga aqui. Abraço. Eu tenho! Quer? Original em perfeito estado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Saez - 27-10-2017 Opa! Hora certa, lugar certo. Tenho um conzfort do Pedrinho para a Gs800. Tenho o banco e não tenho mais a moto. Se interessar, pvt. Saez |