![]() |
Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral (/Thread-ushuaia-torres-del-paine-e-carretera-austral) |
Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Luis Plein - 20-10-2016 Amigo Cerqueira. Pelo que sei não há problema de enchente no Uruguai nesses próximos dias. Para Fray Bentos, sugiro o caminho mais longo. Ingresse por Rivera, vai pela ruta 5 até Durazno, pegue à direita e vai até Trinidad, e daí segue até Cardona (nesse trajeto são 60km de estrada mal conservada, mas vai devagar que fica tranquilo), e de Cardona vai a Mercedes, e daí até Fray Bentos. Essa fronteira é bem tranquila. Quando passar para o lado argentino, cuida a velocidade até chegar em Gualeguaychu. Pelo outro caminho, mais curto, tu teria que entrar a direita em Taquarembó, e daí seriam 220 km de estrada mal conservada, e ao final desta (ruta 26) tu entra a esquerda na ruta 3, indo até a ruta 24, e daí até Fray Bentos. Boa viagem! Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - cerqueira - 20-10-2016 Valeu Plein!! Aproveitando, e de POA até a fronteira? Tem noticia por aqui de algumas estradas fechadas. Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Luis Plein - 20-10-2016 cerqueira Escreveu:Valeu Plein!! Não tenho conhecimento de problemas na BR290, portanto, transitável. Cuida de alguns pardais em dalguns poucos lugares...estrada boa em grande parte, poucos trechos médios/ruins. Quando estará passando por POA? Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Iceman - 20-10-2016 Luis Plein Escreveu:Não tenho conhecimento de problemas na BR290, portanto, transitável. Cuida de alguns pardais em dalguns poucos lugares...estrada boa em grande parte, poucos trechos médios/ruins. Quando estará passando por POA? Traduzindo para os não sulistas: Pardal = Radar :p Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - cerqueira - 21-10-2016 Obrigado SR Moderador Tradutor! Plein, Estarei passando dia 27, quinta, parada provável em Pântano Grande. E tua trip?...não comentei nada contigo sobre nos vermos por aí por entender que você também estaria na estrada. Abcs Luiz Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Luis Plein - 21-10-2016 cerqueira Escreveu:Obrigado SRodrigo Moderador Tradutor! Realmente estarei saindo na madrugada de 27, ao norte da Argentina. Então, fica para a tua volta.... Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - cerqueira - 22-10-2016 Combinado Plein...se na volta você estiver à tôa tomamos um Luis Argento por aí!! Obrigadão pelas informações rodoviárias. Abçs Luiz Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Toninho SC - 22-10-2016 Pois olha! sou meio do contra, em Outubro/Novembro 2017 vou a Ushuaia, mas, na boa, por ir.....o que eu quero ver mesmo é Paine, Perito Moreno e arredores, em 2014 fui a Chiloé depois Península Valdez e fiquei com muita vontade de conhecer o sul do sul do Chile e Argentina. Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 22-10-2016 Fico triste em saber que a gasolina da Argentina está cara pra caramba,quando fui até o Atacama em 2013 tava tudo baratinho,uma maravilha.Agora se viajar pelo Brasil é muito,rodar por aquelas bandas é coisa para quem pode. ![]() Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Luis Plein - 24-10-2016 sal silva Escreveu:Fico triste em saber que a gasolina da Argentina está cara pra caramba,quando fui até o Atacama em 2013 tava tudo baratinho,uma maravilha.Agora se viajar pelo Brasil é muito,rodar por aquelas bandas é coisa para quem pode. Não tem problema o preço. se economiza na descida, desligando o motor...importante é não deixar de ir |