![]() |
F850 GS - Potencia - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F850 GS - Potencia (/Thread-f850-gs-potencia) |
F850 GS - Potencia - André M. - 05-12-2018 Já esperei até 4 meses por um par de manetes importado. Acho que agora com o preço do dólar na lua, a demanda de importados caiu, e com isso o trabalho da RF ficou mais rápido. Também prefiro bolha transparente, quanto mais visibilidade melhor Até na hora de amarrar a bagagem na moto o descanso central faz falta, sei lá, até mobilette Caloi tem esse acessório. F850 GS - Potencia - André M. - 05-12-2018 sal silva Escreveu:Pois é,nada contra a Chapan, mas a qualidade para um descanso central nao é das melhores.Esse acessório deveria vir de serie, pois nao é uma moto barata.A Africa T parece que cometeu o mesmo erro. A África Twin tem o descanso central como opcional de fábrica, a VStrom tambem vem como opcional F850 GS - Potencia - Henri - 05-12-2018 Quando a 850 Adv chegar, a sua bolha maior poderá ser adquirida para a 850. F850 GS - Potencia - MarcioT - 05-12-2018 André M. Escreveu:Já esperei até 4 meses por um par de manetes importado. Acho que agora com o preço do dólar na lua, a demanda de importador caiu e com isso o trabalho da RF ficou mais rápido. Ela tinha o cavalete central. Porém com a redução da potência, tiveram que colocar uma coroa maior (3 dentes a mais) então a corrente interferiu no cavalete central, por isso o retiraram. F850 GS - Potencia - Alex Oli - 05-12-2018 MarcioT Escreveu:Ela tinha o cavalete central. Porém com a redução da potência, tiveram que colocar uma coroa maior (3 dentes a mais) então a corrente interferiu no cavalete central, por isso o retiraram. Então complicou mais. Não foi questão de cortar custos e sim uma questão técnica que não vai ser tão fácil e barata pra contornar. F850 GS - Potencia - MarcioT - 05-12-2018 Alex Oli Escreveu:Então complicou mais. Não foi questão de cortar custos e sim uma questão técnica que não vai ser tão fácil e barata pra contornar. Exatamente, não é algo simples Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F850 GS - Potencia - Henri - 05-12-2018 Parece mais complicado do que realmente é: 1. Potência: pode ser restabelecida com remapeamento do ECU, feito por Mecanico especializado, e depois testar os hps em dinamômetro. 2. Relação encurtada: pode ser substituída pela Correia e polia da GS 800, fabricada pela Mm3. Ela voltaria a ter as dimensões originais, dura 100 mil km, e não precisa de manutenção. 3. Cavalete: só comprar o original na Alemanha, 4. Bolha: comprar a da 850 Adv na Alemanha. Abs, F850 GS - Potencia - Fmscherer - 07-12-2018 Sério botar correia em moto nova e com pretensões off road? Enviado de meu SM-E700M usando o Tapatalk F850 GS - Potencia - André M. - 07-12-2018 O conjunto do descanso central custa lá fora $ 400 Dólares no catálogo de peças da BMW. Se importar, vai chegar aqui por uns $700 Dólares. Se colocar a coroa original da versão Européia e encurtar o pinhão talvez dê para solucionar o problema. Por 44.000 mil acho que essa moto ainda vale a pena, quase metade do preço de uma R 1200 GS Rally.. F850 GS - Potencia - Henri - 07-12-2018 Fmscherer Escreveu:Sério botar correia em moto nova e com pretensões off road? Se eu soubesse que a correia era mais resistente que corrente, teria instalado antes. Minha corrente original foi danificada com 10 mil km no ripio boliviano...Já a correia enfrentou milhares de km de ripio e está nova, com mais de 30 mil km. Abs, |