![]() |
Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! (/Thread-importacao-moto24-org-assaltado-pela-receita) |
Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - Andre RS - 17-08-2013 fborges27 Escreveu:Andre fala que eh uma assadeira! Hahahah acho que nao vai dar nada Pensei em dizer que é um "quebra gelo" de barco ou voadeira hehe, dificil vai ser mostrar o iceberg brasileiro..... Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - FPoli - 18-08-2013 Creio que esse tipo de acessório dificilmente de problema ao trazer na mala. Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - RicBoris - 17-11-2013 Caro Maico, por razões de aprimoramento do forum, movemos o seu tópico para esta seção. Grato pela compreensão. Att. Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - cristianog - 04-12-2013 Amigos, vi muitos aqui reclamando que foram taxados e que os produtos vieram errados do moto24. Recentemente, antes mesmo de receber minha moto, comprei mais de 500 euros em itens na Touratech e Moto24, só que não mandei vir direto para o Brasil. Enviei para a casa do meu irmao na Espanha e ele fez uma unica embalagem postando nos correios da Espanha para o Brasil. Gastei 70 euros para trazer ao Brasil chegou super rápido (2 semanas até eu retirar) e nao fui taxado, nao sei se foi sorte ou porque veio pelos correios normais. Os produtos vieram exatamente como pedi, porem troquei uns 20 emails com o pessoal do site moto24 sobre a minha compra, foram super atenciosos e rápidos, inclusive me deram sugestoes de como reembolsar o IVA já que os produtos vieram para o Brasil. Minha experiencia foi ótima com eles e pretendo comprar em breve as malas laterias para minha moto. Abç Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - PAULISTA - 04-12-2013 Comprei ontem no moto24 pelo paypal,nao sei se nesta epoca e bom comprar fora,pela proximidade das festas os "caras" estao abrindo ate pacotes de cuecas.rsrsrs......vamos ver no que vai dar e quando vou receber. AbraÇao. Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - cristianog - 04-12-2013 Eu recebi hoje minhas encomendas, nem abriram a caixa... Boa sorte Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - PAULISTA - 04-12-2013 cristianog Escreveu:Eu recebi hoje minhas encomendas, nem abriram a caixa... Valeu!!! Não esquece de convidar o outro caxiense ai para nos vermos 27/12 com o Cassio.Abração. Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - Hida - 06-05-2014 Salve galera ; Gostaria de saber como andam as importações hoje no Brasil ; taxado ou não ; qual a porcentagem e se compensa importar hoje seja pelas lojas moto24, FC moto ou ebay mesmo . Valeu pela ajuda. Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - amorlin - 22-05-2014 Recebi hoje 3 protetores da Wunderlich e paguei 56 reais de imposto. Pra mim ainda vale a pena. ![]() Importacao MOTO24.org - Assaltado pela receita!!! - sal silva - 22-05-2014 Boa compra Amorlin,onde tu comprou? |