BMW GS Brasil
"DerrOubada" - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: "DerrOubada" (/Thread-derroubada)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

"DerrOubada" - M.Fonseca - 16-02-2014

PAULISTA Escreveu:Gente,
Essa moto nÃO perdoa ninguém mesmo,aqui na minha cidade a BR 116 corta ela no meio,e tem sinaleiras em alguns trechos para os carros passarem de um lado para o outro,bem,como todo mundo sabe aqui no Sul a grande maioria ou é Italiano ou "Alemom",outro dia estava eu lá parado na sinaleira esperando abrir para passar para o outro lado,abriu,pulei,a magra morreu,e adivinhem tinha um desnível bem onde parai,batata,chão"no meio da BR".Nisso desce um "Alemom" do carro atras de mim,pensei graças a Deus vai me ajudar nesse calor de 40° não é facil levantar a moto sozinho,vi que tinha por volta de uns 60 anos,mas se tratando de "Alemom" quem sabe né.Para minha surpresa ele abre a porta do carro e grita "tu ta pépado"?Não sr, a moto pesa 200 kilos e não consigo erguela sozinho o sr pode me ajudar?Nisso já tinha aberto a sinaleira da BR e a moto estava lá estirada no chão todo mundo buzinando e ninguém descia para ajudar,parei a BR.Bom por conveniência 2 caras saíram de seus carros e vieram me ajudar para poder seguir caminho,levantamos a moto e os 2 saíram correndo para seus carros,o problema e que me deixaram no mesmo lugar e adivinhem,começou a adernar de novo e chão,o tal "alemom" só olhando pra mim disse "óió denovo",mas tu tá pépado?,onde tu moooora?,deixa eu ver tua carteira,afff, a vontade era de socar o alemão,sua senhorinha de dentro do carro gritava,chama a puliça,ele tá pépado,não bode dirigir,resumo micão geral,parei a BR 116 por uns 10 minutos,kkkkkkkk......Tu tá pépado? o bagulho é doido irmão,tem coisas que não se conta,kkkkkk.

Marcio, acho melhor parar de beber, pelo menos quando for andar de moto kkkk

"DerrOubada" - mgusmao - 17-02-2014

ou quem sabe começar uma musculação... ajuda muito !!!
kkkkkkk

"DerrOubada" - PAULISTA - 17-02-2014

Seus abestados,

Até parece que nunca tiveram uma derroubada,hehehe.....tenho certeza que sim,outra coisa,parei o Brasil por 10 minutos trancando a BR 116,mais um pouquinho e virava matéria do jornal nacional.plin,plin.kkkkkk

"DerrOubada" - M.Fonseca - 17-02-2014

kkkk claro que já derrubei varias vezes, mas por estar pépado, nunca kkkk

Uma vez "long time ago" ia saindo de fininho de casa para o meu pai não perceber que tinha modificado o escapamento da minha CB125 K5, sai de casa empurrando a moto pelo lado esquerdo, só que na hora que a moto desceu da calçada pra rua o pezinho pegou no chão bem na hora que estava fazendo a curva, ela inclinou pra direita e eu não consegui segurar, ela caiu pra direita e eu por cima dela. Sorte que estava fria, pois cai em cima do motor.

"DerrOubada" - CM-R1200-GS - 17-02-2014

Pô Paulista, seu pepado !!!!

Acabou de pegar a magrinha e já derroubou ela de novo ???????

Ou essa ai foi de antes da compra do terreno lá da serra !!!!!

Cuidado......

Vai acostumando não, mas cá entre nóis, e mais facil andar sobre o banco, do que sob a moto ?!?!?!?!

CM-R1200-GS Escreveu:Pô Paulista, seu pepado !!!!

Acabou de pegar a magrinha e já derroubou ela de novo ???????

Ou essa ai foi de antes da compra do terreno lá da serra !!!!!

Cuidado......

Vai acostumando não, mas cá entre nóis, e mais facil andar sobre o banco, do que sob a moto ?!?!?!?!

Abestado,

Foi antes do tombo,tá loko,mal consigo esticar o braço e ocê já tá me derrubando de novo? Tú tá Pêpedo homi.hahahaha....

M.Fonseca Escreveu:kkkk claro que já derrubei varias vezes, mas por estar pépado, nunca kkkk

Uma vez "long time ago" ia saindo de fininho de casa para o meu pai não perceber que tinha modificado o escapamento da minha CB125 K5, sai de casa empurrando a moto pelo lado esquerdo, só que na hora que a moto desceu da calçada pra rua o pezinho pegou no chão bem na hora que estava fazendo a curva, ela inclinou pra direita e eu não consegui segurar, ela caiu pra direita e eu por cima dela. Sorte que estava fria, pois cai em cima do motor.

Por que será que sempre que vamos fazer algo errado dá merda hein?????hehehe.

"DerrOubada" - RicBoris - 17-02-2014

... é "mode" a tal da "Lei de Murphy":

“ Se algo pode dar errado, dará. ”

:p

kkkkk

"DerrOubada" - marcosdeto - 01-03-2014

Uma segundona eu e a patroa (segunda é minha folga) o que vamos fazer? Nada demais, Serra Rastro da Serpente saio de Itanhaém, em Juquia subo até Tapirai , em tapirai entro a esquerda para Pilar do Sul, erro a entrada e ao voltar, na entrada um desnível muito grande, faço a curva mais aberta e vem subindo um carro, paro para ele, ai CADÊ O CHÃO?? os dois rolando ladeira a baixo!!!! sorte que um caminhoneiro abençoado me ajudou a levantar a danada, o bicho pesado, mas ainda bem nada demais com a gente, deu pra curtir ainda 12 horas de estrada, mas mo manete do freio foi, sorte que a patroa pegou o pedaço, devido ao preço baratinho encontrei uma solução que deu certo, mandei soldar, é de alumínio ficou show!!

"DerrOubada" - phansaul - 01-03-2014

Essa semana fui pegar minha filha na escola e quando ela chega, abro o top case pra tirar o capacete dela, mau subi na moto por um lado e ela resolve subir pelo outro, ainda estava com o pé no ar, a moto deitou de um jeito que quase me caguei pra segurar, ia ser o vexame do ano pra ela, imaginem o pai derrubando ela e a moto na frente da escola inteira.