BMW GS Brasil
Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO (/Thread-baus-e-top-case-de-alum%C3%ADnio-kantaloo)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - CM-R1200-GS - 17-09-2013

Coelho,

COBRA ELE.

LIGA NOVAMENTE !!!!!

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 17-09-2013

Só pra constar, estou bem satisfeito com o meu.
Desde que coloquei, não tirei nenhuma vez.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Schreiner - 19-09-2013

Buenas Eder. Sou de Esteio e gostaria de conhecer estes baús da kantaloo que vc instalou. Se for possível, gostaria de dar uma chegada aí em PoA e conhecê-los. Que tal? Meu email: sergio.schreiner@hotmail.com ou fone 51-8439-7820 (OI).

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Luciano74 - 23-09-2013

Parabéns Jonas, ficou muito bonito o bauletos na cor preta.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - CaioArraes - 25-09-2013

Pessoal, qual as opções de suporte laterais que obedeçam as mesmas medidas laterais? quero os baús kantaloo, mas com essa assimetria não pega legal!

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - EderBM - 02-10-2013

Schreiner Escreveu:Buenas Eder. Sou de Esteio e gostaria de conhecer estes baús da kantaloo que vc instalou. Se for possível, gostaria de dar uma chegada aí em PoA e conhecê-los. Que tal? Meu email: sergio.schreiner@hotmail.com ou fone 51-8439-7820 (OI).

Buenas Sergio! Parabens pela aquisiçao e bem-vindo ao forum. Te reposndi por email com meu telefone. É só marcar.

Abraço

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - JJP - 08-10-2013

Ola Pessoal,

E os baus hein, sera que ficaram prontos, o Roberto me respondeu que a produção sofreu atraso e que iria me avisar.
abs

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - kantaloo - 22-10-2013

Prezados amigos, boa noite!

Os baús Kantaloo estarão prontos nesta quarta-feira e entro em contato para compartilhar com vocês que devido alguns contratempos que tivemos durante a produção ocorreram algumas alterações neste lote o nos seguintes.

Devido inúmeros transtornos com fornecedores os bauletos não terão o acabamento anodizado tanto na cor preta como no natural, sendo que neste lote somente ofereceremos os bauletos na cor preta, já que por incompetência de 2 de nossos ex-fornecedores perdemos todo nosso material no acabamento natural. Portanto a partir de agora, os bauletos na cor preta serão pintados com pintura epóxi eletrostática e os naturais não sofrerão acabamento de pintura.

Devido a perda do nossos produtos na cor natural o mesmo será oferecido via encomenda, sendo que será necessário o adiantamento de 30% do valor e o restante na hora do envio, que poderá ser pago à vista com desconto de 5% e/ou parcelado via Mercado Livre, aos interessados na cor natural o pagamento deverá ser realizado até o dia 31/10/13, após esta data não é possível inserir novos pedidos, sendo que o prazo de envio dos produtos será até o dia 20/12/13.

Desta forma, temos para a comercialização, um lote de 4 conjuntos de baús laterais e 4 topcases e seus respectivos suportes para a BMW F800GS.

- 4 conjuntos laterais (PRETO)

- 4 topcases (PRETO)

Peço por gentileza aos interessados que entrem em contato comigo contato@kantaloo.com.br e/ou (15) 4062-9366, caso não consigam via telefone, me enviem um e-mail que retorno em breve!

A ordem para a venda é de chegada e pagamento, portanto quem confirmar o interesse tem o prazo de 48 horas para realizar o pagamento, caso o pagamento não seja realizado neste prazo a venda fica cancelada e a reserva passa para o próximo interessado.

Agradeço a atenção e peço desculpas pelo ocorrido,

Roberto Araujo.

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - kryccek - 24-10-2013

Queria os de cor natural mas acabei comprando os pretos...
Os relatos anteriores sobre a qualidade do produto me fizeram comprar mesmo fora da cor que eu desejava.
O Roberto disse que sai hoje e na semana que vem devo montá-los...
Parabéns à Kantaloo pelo ótimo serviço de atendimento ao cliente, tirando todas as dúvidas e respondendo os emails prontamente!

Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - JJP - 29-10-2013

Ja comprei os meus, o atendimento realmente é muito bom. Estou aguardando chegar.
abs