BMW GS Brasil
Recall do cardã? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o)
+--- Tópico: Recall do cardã? (/Thread-recall-do-card%C3%A3)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Recall do cardã? - Reiner - 19-09-2023

É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele.......

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Recall do cardã? - Markinho - 21-09-2023

Markinho Escreveu:Atualizando!
Para minha surpresa, uma semana após o laudo já me chamaram para agendar a substituição. A troca será feita amanhã (20/09/23).

Finalizado com sucesso!
Deixei a moto na CCS as 8am e retirei as 5pm, como combinado desde o agendamento.
Atendimento impecável de todos envolvidos. Tudo muito claro como seria feito e na hora da retirada o mecânico responsável pelo serviço fez questão de explicar tudo.
Ainda no dia seguinte entraram em contato para saber se estava tudo certo com a moto.
Só pra lembrar foi feito na Euro Motors de Jundiaí - SP.

Aproveitando o tema CCS (dentro desse tópico), apenas gostaria de pontuar o excelente atendimento também na Mclarty Maia (Caltabiano) de Pinheiros em SP.
Acabei de comprar um F750 seminova lá e também fui extremamente bem atendido desde o primeiro momento.
Resumindo, indico as duas CCS.

Obs: Mas vale a pena consultar várias antes de comprar algo, pois existe variação de valores nos acessórios BEM RELEVANTES.

Recall do cardã? - Piréx - 22-09-2023

Reiner Escreveu:É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele.......

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Eu tenho tentado, vira e mexe dou uma perguntada... Por enquanto sem sucesso. E já se passaram 4 meses.

Recall do cardã? - Gnegraes - 17-10-2023

All,

Me engana que eu gosto !!!!

BMW Brasil, como sempre digo aqui, só fazendo merd@ e ignorando qualquer tentativa de comunicação de usuários com a marca aqui....
A incompetência é gigantesca e por motivo de falta de atenção e de processo nos CCs....

O "Recall de Cardã" aqui no Brasil é uma balela e uma mentira, não serve absolutamente para nada. Mas o brasileiro gosta de ser enganado, achincalhado, roubado. Freud explica....

A solução do problema é tão simples que continuar a ter problemas beira o absurdo.

Vejam esse vídeo que o Piu postou no Instagram, não é preciso explicar nada....

https://instagram.com/stories/piumotorrad/3215539506559777539?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Recall do cardã? - Gnegraes - 17-10-2023

Gnegraes Escreveu:All,

Me engana que eu gosto !!!!

BMW Brasil, como sempre digo aqui, só fazendo merd@ e ignorando qualquer tentativa de comunicação de usuários com a marca aqui....
A incompetência é gigantesca e por motivo de falta de atenção e de processo nos CCs....

O "Recall de Cardã" aqui no Brasil é uma balela e uma mentira, não serve absolutamente para nada. Mas o brasileiro gosta de ser enganado, achincalhado, roubado. Freud explica....

A solução do problema é tão simples que continuar a ter problemas beira o absurdo.

Vejam esse vídeo que o Piu postou no Instagram, não é preciso explicar nada....

https://instagram.com/stories/piumotorrad/3215539506559777539?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

***** ATENÇÃO *****

Sugiro a quem fez o "Recall do Cardã" a convite dos CCs, que leve a uma oficina de confiança e que ela tenha os lubrificantes corretos a serem aplicados tanto nos eixos estriados, como nas duas coifas de borracha na balança monobraço.

Agora se confia no serviço dos CCs BMW aqui no Brasil e acha que está tudo bem, Freud explica....

Recall do cardã? - Barra - 19-10-2023

Quando saiu esse recall da bmw eu nem me preocupei em levar a moto lá pois quem fazia a manutenção dela era o Piu, na minha cabeça eu iria levar e iriam fazer merda, então nem levei. Acabei vendendo a moto recentemente.

Recall do cardã? - Gnegraes - 22-10-2023

A BMW finalmente jogou a toalha e introduziu nas rotinas de Plano de Manutenções !!! Mas parcialmente....

Agora consta no check list da CC, verificar e lubrificar o eixo de transmissão a cada 20.000km, em caso de uso off-road.
Deveria ser uma rotina obrigatória, independentemente do tipo de pios e uso da moto.

Recall do cardã? - leandro11 - 23-10-2023

Piada...kkkk

É só chegar na CC e dizer que faz off-road...

Quem já fez o recall meia boca deveria ser chamado de volta e ter essa lubrificação efetuada gratuitamente.

Recall do cardã? - Reiner - 18-11-2023

Pessoal, fiz a manutenção do cardam hoje.
Notei que as peças, coifas e o próprio cardam passam uma ideia de muita qualidade, nada a ver com a 2015 que eu tinha.
Tanto é que deu muito trabalho para os encaixes das coifas e do estriado.
16 meses e quase 10kkm depois ,tudo está perfeito. Como deveria estar mesmo. Fiquei muito satisfeito.

Recall do cardã? - EvertonM - 18-11-2023

Que bom, Reiner.
Estou precisando fazer essa manutenção na minha moto (está com 25000 kms).
Nas férias - que espero que cheguem logo - vou dar uma chegada no Pio.