BMW GS Brasil
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades (/Thread-bmw-lan%C3%A7a-a-nova-f-800gs-modelo-2013-com-novidades)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Josa - 09-03-2013

Imagino, na minha humilde opinião, que o CT pode até utilizar os sensores do ABS, mas precisará de sensores ou alguma conexão com o módulo de injeção, para controlar RPM, ou talvez faça através da unidade de ingnição, cortando corrente. Bem, apenas especulação de quem, outrora, já "desmanchou" alguns pinos da "catarineta".

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Crodao - 09-03-2013

Pietro Escreveu:Não entendi Crodao ?!?!

EU quiz dizer o seguinte: que disseram que basta atualizar o software que a moto já teria um controle de tração.
Eu imagino que o controle de tração seja mais do que o software. Eu penso que além do software, o controle de aceleração deva ser eletrônico bem como o controle da potência para a roda tenha que ser monitorado por umaUnidade de Controle através de sensores.
Então a pergunta que eu fiz foi: Para ter controle de tração, acho que teria que ter todos esses dispositivos e não apenas um software. A nova F800 pelo que soube, já vêm equipada com o controle de tração. Eu imagino que o controle de tração seja mais do que só atualizar o Software.

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Josa - 09-03-2013

Concordo, Crodao

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - sal silva - 10-03-2013

Fireblade Escreveu:Amanha to indo fechar minha marrom reservada na power de Sto. André...
Beleza,boa negociaçao.Eu tambem estou rondando a area,esperei seis meses a 2013 com traçao,nao me custa nada esperar baixar a poeira,ja achei um vendedor menos marrentoCool

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - slpauli - 10-03-2013

Gosto é gosto mas, na sua opinião,qual a nova f800 mais bonita, a branca, a azul ou a marrom?

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Fireblade - 10-03-2013

Gostei da marrom q parece dourada a cor e linda e tem um ar de frescor/novidade
Nas ruas oq mais vejo sao as trophy q sao lindas tbm..meu amigo tem uma

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - sal silva - 12-03-2013

Por falar na marrom calamata,hoje fui a concessionaria dar uma olhada nela,muito bonita por sinal. Pensei que fosse um marrom metalico,como pintura de carros,mas quando a vi a calamata parece um marron fosco meio metalizado que nunca vi antes.Nao sei se é pintura,adesivo ou o proprio plastico naquela cor,gostaria de saber se um dia precisar reparar esta pintura exclusiva da Bmw terei que cair nas garras das conce$$ionarias,ao contrario das gs pretas e brancas que podem ser reparadas em qualquer lugar.O que voces acham?Valeu.

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Fireblade - 13-03-2013

sal silva Escreveu:Por falar na marrom calamata,hoje fui a concessionaria dar uma olhada nela,muito bonita por sinal. Pensei que fosse um marrom metalico,como pintura de carros,mas quando a vi a calamata parece um marron fosco meio metalizado que nunca vi antes.Nao sei se é pintura,adesivo ou o proprio plastico naquela cor,gostaria de saber se um dia precisar reparar esta pintura exclusiva da Bmw terei que cair nas garras das conce$$ionarias,ao contrario das gs pretas e brancas que podem ser reparadas em qualquer lugar.O que voces acham?Valeu.

Hoje fazem qq tinta basta levar uma parte da carenagem para que acertem a cor ... Mas sempre e bom perguntar..

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - sal silva - 13-03-2013

Isso eu sei,mas aquela tecnica de pintura da calamata to achando dificil.Rolleyes

BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Smolder - 13-03-2013

Crodao Escreveu:EU quiz dizer o seguinte: que disseram que basta atualizar o software que a moto já teria um controle de tração.
Eu imagino que o controle de tração seja mais do que o software. Eu penso que além do software, o controle de aceleração deva ser eletrônico bem como o controle da potência para a roda tenha que ser monitorado por umaUnidade de Controle através de sensores.
Então a pergunta que eu fiz foi: Para ter controle de tração, acho que teria que ter todos esses dispositivos e não apenas um software. A nova F800 pelo que soube, já vêm equipada com o controle de tração. Eu imagino que o controle de tração seja mais do que só atualizar o Software.

para ter controle de tração não necessariamente precisa de sensores extras..... a não ser os q estão ja nas motos, como sensor de velocidade rpm etc

Abs,
Smolder