![]() |
Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Serra da canastra 28 e 29 de setembro (/Thread-serra-da-canastra-28-e-29-de-setembro) |
Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Crodao - 12-10-2014 Pessoal, há 3 semanas (final de Outubro) voltamos na Serra da Canastra, estávamos num grupo de 5 pessoas e fizemos um outro roteiro. O Piu liderou o grupo e nos levou para conhecer a entrada da Serra por Sâo Roque de Minas. Passamos em locais diferentes e depois saimos por Delfinópolis. assamos pela Casca Danta, seguimos para a Serra Branca e almoçamos na Wanda. Segundo o Piu, vale mais à pena entrar por São João Batista do Glória. Ano passado quando fizemos essa trip (eu, Flavildo, Piu, Coelho, Polenta, etc) fomos por São João Batista, e realmente eu concordo, acho que agente aproveita mais, do que ir por Delfinópolis ou São Roque de Minas. Eu fui com a concorrência (Tenere). Seguem algumas fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Serra da canastra 28 e 29 de setembro - sal silva - 13-10-2014 Lindo lugar e aventura 10.Porque não esta colocando a BM ADV nestas aventuras? Quais as vantagens da Tenere?Valeu desculpe desviar o tópico. Serra da canastra 28 e 29 de setembro - shw - 13-10-2014 um lugar que sempre vale apena visitar!! Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Fabriciom2 - 13-10-2014 Muito bacana o passeio, parabéns !! Fabricio Serra da canastra 28 e 29 de setembro - CM-R1200-GS - 13-10-2014 Sal, O crodão tá virando casaca...... Tá ficando velho, e não aguenta o peso, então comprou uma motinho de criança, para poder acompanhar os HOMENS ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Queirozjh - 13-10-2014 To esperando uma suspensao que eu comprei, chegar ai sabe... Ja to com a trilha no gps, pra fazer o caminho do ceu, ir na Wanda, e possivelmente ate a parte de cima da casca d'anta. Qdo eu for, posto aqui, se alguem quiser tbem! Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Crodao - 13-10-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Sal, kkkkk é por ai mesmo Sal dá pra fazer com qualquer moto, mas com certeza, onde fica mais "pedreira" a moto quanto mais leve melhor. A Tenere 660 têm um curso de suspensão legal e roa dianteira aro 21, e além disso é mais leve, então é mais fácil. Quem foi bem mesmo foi o cara da Tenere 250. Serra da canastra 28 e 29 de setembro - sal silva - 13-10-2014 Crodao Escreveu:kkkkk é por ai mesmo Crodao,quem é essa coroa com a 1200 ADV?O véio não é fraco não rsrsr.Parabéns. Serra da canastra 28 e 29 de setembro - Crodao - 13-10-2014 porra Sal eu pensei que ele ia dar trabalho kkkkkl. que nada o cara é poderoso. anda muito bem. ele tem 65anos e pilota esse mamute. fez todo o roteiro sem reclamar. pois a bichona pra andar na buraquera, areiao, rio, terra etc e foi muito bem. |