Magno, se não me engano a revisão do ano passado eu paguei R$ 430,00 e foi trocado óleo, filtro de óleo e fluido de freios e foi usado também o Motul 5100 15-50 e ela estava com 8500km, parece que está na mesma média de preço.
Versão Imprimível
Vamo para de chora gurizada,tem CG aos montes pra vender,a revisão é bem baratinha...hehehe....:p:p:p
Mas Paulista, isso é verdade. O que não concordo é com a mesma revisão custar preços tão diferentes. Paguei 750 com todo choro do mundo pois era mais de 800. Enquanto em Uberlândia custa metade disso.
Sou totalmente consciente que quando escolhi a moto também escolhi manutenção bem maior que as CG's.
Olá Paulista, o que chama atenção não é o valor, pois todos que temos uma BMW já sabemos que a manutenção não é barata, mas vale todo o centavo gasto em sua manutenção e sim a enorme diferença de preço de uma concessionária para outra; a BMW deveria colocar no site o valor de cada manutenção, igual algumas marcas de veículos fazem, e assim ficaria bem mais transparente; Abraços.
Acho que é a tal da "Lei de mercado" ou "Lei da oferta e procura".
Se o cara tem a única CC num raio de 1000km, obviamente vai cobrar o que quiser.
Se o cara tem uma outra CC, dois quarteirões para frente, ou mesmo na cidade ao lado (caso de São Paulo, Santo André e Santos), a concorrência se encarrega de manter os preços em patamares mais reais.
Mandei hoje um email para Argentina solicitando valor da revisão dos 10mil km da GS1200. Aproximadamente 2.500 pesos argentinos, ou seja r$750.
Realmente pessoal,
Nesse aspecto tenho que concordar,seria justo uma tabela nacional.claro que existem variações de ICMS,FRETE,etc...de Estado para outro mas não ao ponto de uma revisão ir de R$ 400,00 a R$ 750,00,absurdo.
Na realidade acho que todo proprietário de uma BMW anda com um certo receio,pois uma manete custa R$ 470,00 um Aro dianteiro,somente o "aro" R$ 4.000,00 ou mais,quem faz um Offzinho tranquilo?A coisa é surreal. Mas,amamos nossas magrelas e somos acharcados por isso.
Abração a todos.
Voce pode amar sua magrela, mas eu amo minha "goda" :p
Abração PAULISTA :)