Galera, passeio show de bola !! galera tranquilo, só gente boa !! fiz ótimas amizades e reencontrei antigas !!!! Que venha o próximo passeio Carioca !!!!!!!
abs
Versão Imprimível
Galera, passeio show de bola !! galera tranquilo, só gente boa !! fiz ótimas amizades e reencontrei antigas !!!! Que venha o próximo passeio Carioca !!!!!!!
abs
Gostei mais da idéia do passeio do meio, p/ unir as duas galeras.
Podemos ter a comida do passeio dos paulistas, com as paisagens do passeio dos cariocas.
(mas ai acho que já é pedir demais... não sei se fizemos por merecer tanto :p )
Rodrigo, Renato e toda galera do RJ, parabéns pelo passeio e adesão que tiveram, muito legal mesmo.
Hoje foi o dia dos passeios, tivemos um no interior de SP juntando uma turma boa também.
Agora só falta combinar um encontro da turma do fórum e amigos no meio do caminho juntando os dois grupos.
Muito bom o passeio. Infelizmente nós tínhamos marcado de almoçar em Petrópolis, e não pudemos ficar para a empada. Depois tentei ligar para o RenatoM, para tentar descer para o Rio com vocês, mas não deu.
Valeu conhecê-los !!! (claro que não vou me lembrar dos nomes, mas com o tempo a gente acerta).
Agradecimento especial ao RenatoM que nos chamou para o passeio. (no aguardo do filme !!!)
abraços a todos
Pessoal, obrigado pelo excelente passeio. Vamos começar a planejar o próximo...
Pessoal, parabéns a todos pelo excelente passeio, sem problemas, confusão e no maior clima de camaradagem.
Mesmo com uma adesão muito superior ao esperado na última hora (o passeio virou um "encontro de motos"), o espírito de grupo falou mais alto e deu tudo certo.
Sem dúvidas esse passeio será um ponto de partida para outros que virão. Aos que tiverem feito registros, peço que incluam as fotos/vídeos para que os outros amigos do fórum possam conferir o dia que tivemos.
Abs,
Ótimo passeio. Aguardando o próximo.
Só para a galera ficar com saudades!!! (:
http://img.tapatalk.com/d/13/11/11/nedu3u9y.jpghttp://img.tapatalk.com/d/13/11/11/uta5epyh.jpg
Galera,
Passeio foi 10. Já aguardando o próximo!!!
Já já o vídeo sai!!!
Abç