Postado originalmente por
tanure
Comigo também aconteceu igual com o Netão! Aqui no RJ. Os vagabundos estavam de Hornet. Fui parar dentro da Policia Federal!
Segunda tentativa de assalto em 3 meses de F800GS.... Desisti da moto e vendi.
Não é tão simples só entregar a moto.... Assalto em moto é diferente de assalto em carro. Assalto em carro os vagabundos ficam muito mais tranquilos. Assalto em moo eles ficam loucos para atirar, até porque sabem que a maioria dos policiais, sejam eles PM, Civil ou Federal se locomove de moto...
Volto a lembrar que no RJ não existe mercado de peças! As favelas não pacificadas estão entulhadas de BMWs.
A moto é maravilhosa, com certeza a melhor moto que já tive, mas infelizmente estamos vivendo num eixo (RJ-SP) aonde mesmo trabalhando e querendo nos dar um presente de andar com uma moto atual, legal e segura NÃO PODEMOS!
OS BANDIDOS É QUE MANDAM NESTAS DUAS CIDADES.
Qualquer moto de média-alta cilindrada está sendo roubada por essas bandas, seja qual for a marca!
Já fui vítima de 2 roubos (2 KAWA ER-6N) e no ultimo mesmo sem reagir, mandaram bala pra cima de mim e ainda bem que não pegou. Amo motos e continuo andando nelas mas ainda tenho filhos pra criar.
DESESPERO? Sim - Motivo: Alguém pode dizer qual a perspectiva desse quadro mudar para melhor? alguém tem uma luz no fim do túnel? (Lembro que a maioria das motos de alta cilindrada não são roubadas para o mercado de peças...!)
Abraços a todos.
Agrale / lander X / XT660 / ER-6N (Roubada) / ER-6N ABS (Roubada) / Tenere 250 / F800R e Yamaha NEO / F800GS e Yamaha Neo ....