Se bobear a BMW faz como fez com a F800 e só lance uma versão como a Premium com ou sem rodas raidas e só
Versão Imprimível
Se bobear a BMW faz como fez com a F800 e só lance uma versão como a Premium com ou sem rodas raidas e só
Acho que não, Marcell. Penso que virão as três versões e, quiçá, a ADV em dois ou três anos.
Especulemos...
Especulemos...
[emoji12]
E verdade que quando "popularizar" vai deixar de ser objeto de ostentação?
Mesmo esquema da 800. Zero por 39 e gente pedindo 38 em usada.
Tem doido pra tudo.
Só serão dois modelos... A Premium e Adventure. Assim como as 800.
Ah! E as duas nacionalizadas de imediato.
Lemox,
Seria o óbvio, até por questões de logística na fábrica dos outros.
Imagina criar uma linha de montagem pra montar 4 modelos diferentes.
Qdo a fábrica da BMW sair, se não for só pra carros, quem sabe.
A premium e a melhor mesmo, muitos só compram as outras por conta do preço mais em conta.
Meninos dá terra do nunca em alvoroço.
O Ric é o Peter Pan .
Aaahhh bão!
É! agora num da pra fugir mais...
Premium 69.900,00
Super Té 62.500,00
Só escolher.
Polêmicas a parte, está acontecendo tal qual em 2011, quem estava presente pode atestar, só mudou o fórum.
Muita gente perdeu cabelo e outros se seguraram pra não se descabelar.
Eh uma boa sacada da bmw com 1 modelo de r1200 a premium ela abaixa o preço, e não deixa muito barato e não deixa a mesma popular.... 30 mil reais de diferença da f800
E também facilitam a logística de montagem como foi feita com a f800
Não vai demorar muito as 10 lojas que mais vão vender bmw vão sair do mercado brasileiro.
Justiça sendo feita, tem país pior que o nosso. Em Portugal a espera e de mais de 30 dias para agendamento.
http://img.tapatalk.com/d/14/07/16/5uze2e8y.jpg
Também,Portugal é o fiofo da Europa.
Se sair so a premium até que sera bom,ja acaba com essa polemica da roda raiada ou de liga.
[emoji106][emoji106][emoji106]
Acho mais bonita a de liga...
[emoji12]
Isso vai longe....
Anexo 5696
Kkkk... vai mesmo
Rsrsrs está divertido acompanhar os comentários e desejo de todos que abaixem os preços.
Isso vai longe e cada comentário estimula a imaginação ou um sonho, muito bom.
Por falar em sonho...
S'tanoite sonhei comprando uma GS12 em vez da ST.
Tentando lembrar aqui o valor... [emoji53]
... acho que não passava de 60k.
[emoji39]
Alguém sabe me informar os preços de uma GS / GSA / ST / KTM / Triumph nas respectivas concessionaria na Europa e/ou EUA?
Saltofa,
Sábado agora estive na concessionária aqui de Fortaleza, num café da manhã de apresentação do novo mecânico (mecânico da Sael em Natal-RN veio para Fortaleza). Lá tinha um colega que esteve em viagem num congresso em Munique e lá viu a F800GS por cerca de €13.000, ou seja, o preço daqui. Fiquei meio incrédulo...
Fui checar aqui no site alemão e está lá:
Fahrzeugpreis: 10.850,00 EUR*
* Ausstattung gemäß Serienumfang, unverbindliche Preisempfehlung ab Werk ohne Überführungskosten inkl. 19% MwSt.
E é isso mesmo, 10.850 + 19% de IVA.
A R1200 custa 17.136 Euros
Fahrzeugpreis: 14.400,00 EUR*
* Ausstattung gemäß Serienumfang, unverbindliche Preisempfehlung ab Werk ohne Überführungskosten inkl. 19% MwSt.
Recentemente vendi minha F800GS para dar um passo maior, e confesso que a 1200GSA foi amor a primera vista. Ontem entrei em contatato com algumas concessionárias e para minha surpresa praticamente não há GSA disponiveis (apenas algumas últimas unidades) e a previsão é só para Outubro e nacionalizada. Ou seja, em Outubro teremos a linha R1200GS nacionalzada, inclusive a GSA. Ninguém confrmou os valores, mas acenaram com R$69K para a Premium e R$79K para a GSA. Já estão fazendo reservas (adiantamento de R$5K)e em pelo menos uma das concessionarias que liguei já tem lista de espera. Também me indicaram que as motos já virão com shift assistance e keyless system.
http://motorcycles.findthebest.com/l...-BMW-R-1200-GS
Eta precinho bom rsrsr
Então vai ter a premium e a mais premium, eheheheh.
Deixa adivinhar, a "premium plus" vai custar 75k...
Aos sonhadores,
Meu Papai Noel, quero uma R1200GS PREMIUM Nacionalizada 2015 na cor .... com precinho ....
Anexo 5698
O sonho quando vira verdade é uma tremenda satisfação e espero que os de voces virem realidade logo, pois já não aguento tanto chororo, rsrsrs.
Um segredo que para mim sempre deu certo, mentalize seu desejo diariamente e por varias vezes ao dia, isso acaba ajudando o sonho virar realidade, mas cuidado com os pensamentos.
Até breve,
Reinaldo
Aos sonhadores,
Papai Noel, peço uma R1200GS 2015 PREMIUM Nacionalizada na cor.....
Anexo 5699
E parem com esse chororo, kkkkk
Até breve,
Reinaldo