![]() |
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP (/Thread-almo%C3%A7o-dia-10-11-em-s%C3%A3o-roque-sp) |
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - FPoli - 11-11-2013 Esse meu tapatalk tá pirando. Cade a foto do pessoal? Não encontrei. Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Flavildo - 11-11-2013 No meu tapatalk tb não aparece fotos Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 12-11-2013 No meu aparece.., Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Pinguim - 12-11-2013 No meu só consegui ver as fotos depois de conectar pelo wi-fi, 3G é uma mer$@. Enquanto o Cássio fica enrolando para postar as fotos, segue algumas q minha esposa tirou da entrada da cidade, lago do restaurante e da cachaça podium q o cassião levou! ![]() ![]() ![]() ![]() Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - RicBoris - 12-11-2013 Iceman Escreveu:Pessoal, não é que eu não queira identificar as pessoas por sacanagem. Você está certo, Ice! Corretíssimo! Porém, uma dica: Em futuros encontros da turma, a simples presença já autoriza a divulgação de eventuais fotos e identificação AQUI no forum. Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 12-11-2013 Grande Ric, sentimos muito a sua falta no encontro. Com certeza o que já estava bom ficaria melhor ainda com a sua presença !!! ![]() O problema é que não tem "AQUI no fórum". Nosso forum é aberto, e qualquer um, mesmo visitantes não registrados, podem acessar qualquer seccção do forum. Eu faço parte de um outro fórum, que tb usa o vBulletim, e lá nós criamos uma seccção só para usuários registrados. Visitantes não tem acesso a esta parte. Fica a dica p/ nosso admin. ![]() Poderiamos criar um setor privado somente para fotos e/ou informações mais pessoais. Ai sim, poderiamos postar fotos com nomes nesta seccção, que seria restrita somente aos usuários registrados. Inclusive recomendaria mudar alguns tópicos (tipo "em que estado vc mora" e "qual a sua profissão") para esta área também. Não que seja 100% seguro, afinal, qualquere um pode se registrar, mas já dificulta um pouco mais e deixa as coisas um pouco mais organizadas. É possível ainda criar acessos, baseados em "tempo de casa", ou "nr. de posts". Assim, mesmo usuários registrados levariam algum tempo para ter acesso a esta parte. Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - RicBoris - 12-11-2013 Excelentes dicas, Ice. Vamos espalhar uns cartazes de "PROCURADO!" para ver se encontramos o admin (rs). Quanto ao encontro... pôxa cara, seria ótimo poder participar, interagindo mais com essa turma aqui do forum, conhecer a galera pessoalmente, tomar umas cervas, uns vinhos, jogar conversa fora... Mas a distancia é foda! Qualquer dia, quem sabe. Abraço, mermão! Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Andre RS - 12-11-2013 RicBoris Escreveu:Excelentes dicas, Ice. Vamos espalhar uns cartazes de "PROCURADO!" para ver se encontramos o admin (rs). Imagina o " omi de gelo " nesse calor do Ceará ....derrete... ...é mais fácil tu descer Ric ! Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - RicBoris - 12-11-2013 Hehehehe... Verdade, Andre! Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - CM-R1200-GS - 12-11-2013 Ainda não tive tempo de baixar as fotos, mas acho que amanhã vai dar certo....... Alguem trabalha nesse Brasil !!!!!!! EU....... |