BMW GS Brasil
[São Paulo] Encontros passeios e BVs - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: [São Paulo] Encontros passeios e BVs (/Thread-s%C3%A3o-paulo-encontros-passeios-e-bvs)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - sal silva - 13-08-2015

Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - Iceman - 13-08-2015

Sal, já pegamos varias vezes o Rodoanel e nunca tivemos problemas.

Certa ez, até peguei sozinho, pq o Pinguim atrasou (era para nos encontrarmos no posto do PRF, logo após o entroncamento com a Imigrantes).

Conversei com o Policial do posto, se seria seguro ir sozinho até o post Graal da Castelo, e ele falou "Enrola o cabo que não pega nada" kkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Segui o conselho da autoridade :p

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - LuizMunhoz - 13-08-2015

Sabadão vou rodar !!!
Acho que levarei minha filha dessa vez. Ela foi num BV até Serra Negra e curtiu.

Curto uns percursos mais distantes e tem uma "facção" da Gang do ABC pensando em ir até Pedra Bela. Pode ser uma boa.
Vamos trocando idéias até amanhã e definir o rolê.

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - cerqueira - 13-08-2015

sal silva Escreveu:Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.

Sal,

minha região não tá fácil não...o trecho do Rodoanel entre Mauá e a Régis não tá legal prá fazer só...muita rota de fuga prá marginália e nada de policiamento ostensivo...ficam entocados nos destacamentos. Conheço quem foi roubado aqui...estava só.

O mesmo no trecho entre o Riacho Grande e as saídas para chegar em SBCampo. Obrigatoriamente chegamos pela Anchieta e são apenas cinco acessos para a cidade...presa fácil no primeiro semáforo para quem está só. Principalmente no primeiro acesso (Bairro Demarchi) e no segundo (Bairro Assunção). Conheço quem foi roubado aqui, estava só.

Fica a sugestão de arrumar companhia prá atravessar estes trechos, principalmente aos fins de semana.

Abçs!!

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - Simonacci - 13-08-2015

Onde é Pedra Bela?
Avisa que eu vou!

Att;

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - LuizMunhoz - 13-08-2015

Pedra Bela fica próximo a Socorro, divisa de Minas
Tem uma tirolesa de 2km

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - duilio-sp - 13-08-2015

Poxa... nao esqueçam da tão famosa Pinhalzinho! Que faz divisa com Pedra Bela... rsrs

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - pepis - 14-08-2015

sal silva Escreveu:Legal esse BV,so estou meio cabreiro de pegar o rodoanel.

Sal, pego Rodoanel todos os dias,nunca vi nada entre o trecho Regis-Castelo.

Quando preciso descer pra praia uso sempre o Rodoanel sentido Imigrantes, sempre sem novidades.

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - gnecchi - 14-08-2015

Galera ... está confirmado amanhã vamos para Pedra Bela.

Saímos do PE no ABC em 4 motos e encontramos mais 4 motos no 2o PE antes da entrada da Fernão Dias .

Se mais alguém quiser agregar ao grupo é só avisar enviar Mensagem Privada que indico o que temos de Ponto de Encontro definido.

[Imagem: fb7c01c67fc2a1e34499f9ea0642bd66.jpg]

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - gusartori - 02-10-2015

Boa tarde pessoal

Serei breve:

Fds que vem (feriado nsa sra 12/10), vou pra Ilhabela pela RioSantos.

Sou de SP/ZS e vou descer pela Imigrantes...

Eu e respectiva, e outro casal com msm motocicleta também.

Quem for pra qualquer praia de São Sebastião, ou até msm Ilha, e quiser cia, partiremos sábado cedo.

Horários e locais a serem definidos...

Abc a todos do fórum.