![]() |
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? (/Thread-banco-confort-f800-gs-original-bmw-ou-pedrinho) |
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Bruno.hspe - 22-06-2018 Saez Escreveu:Opa! Hora certa, lugar certo. Bom dia! Ainda tem o banco para a venda? Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - DanielPR - 22-06-2018 Tenho um do Pedrinho rebaixado, banco top! Recomendo. Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Bruno.hspe - 02-07-2018 Saez Escreveu:Opa! Hora certa, lugar certo. Quanto está pedindo no banco? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - gldwonder - 07-11-2018 Alguém já comprou o banco do Pedrinho para pessoas altas? Tenho 1,95 e queria saber se ele realmente ajuda. No site diz que ele é mais alto e tem o encaixe da bunda mais pra trás. Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - DSMFOO - 16-04-2019 Pessoal, tenho um banco confort rebaixado do Pedrinho na minha moto. É muito confortável e pra mim que tenho 1,69 de altura ajuda bastante. Infelizmente, de alguma forma, está entrando água no banco e mesmo no calor e no sol por dias ainda fica alguma água na espuma do banco. Percebo que não é no banco inteiro que encharca, mas em pequenas regiões. É o suficiente para molhar a roupa qnd sento na moto. Tá me enchendo o saco isso. Procurei uma tapeçaria especializada em veículos aqui na minha cidade e o dono disse que é pq o tecido é vazado. Pra resolver só trocando todo o tecido por um que não seja vazado. Cobraria R$ 220 pelo serviço. Duvido que o Pedrinho faria um produto com tecido vazado sem imaginar que entraria água. Com certeza há uma capa por baixo ou sei lá o que. Até porque não é no banco inteiro que acontece, como eu já disse. O que vcs acham? Alguém já teve esse problema? Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Rromagnani - 16-04-2019 DSMFOO Escreveu:Pessoal, tenho um banco confort rebaixado do Pedrinho na minha moto. É muito confortável e pra mim que tenho 1,69 de altura ajuda bastante. Estranho mesmo... já ligou para o próprio Pedrinho? Às vezes precisará de manutenção e nada melhor do que arrumar com quem fez o serviço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - DSMFOO - 16-04-2019 Rromagnani Escreveu:Estranho mesmo... já ligou para o próprio Pedrinho? Às vezes precisará de manutenção e nada melhor do que arrumar com quem fez o serviço! Pior que eu andei ligando pra lá mas ngm atendeu. Não sei o número tá errado ou oq... Mas eu resolvi postar aqui pra saber se mais alguém já teve esse problema, se é um problema típico e, se teve, qual foi a solução. Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Nicolau - 16-04-2019 (11) 3331-6365 esse é o número que tenho, meu banco dele f700gs não encharca como o seu Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - DSMFOO - 18-04-2019 Consegui falar com o pessoal do Pedrinho Bancos. Trata-se de um problema na capa impermeável do banco. Para resolver o problema é preciso fazer a troca desta capa. Pediram para enviar o banco para eles. O valor do serviço fica R$ 250,00 + uns R$300 frete ida e volta. Aqui onde moro me cobraram R$ 220, mas não é a mesma coisa, né. |