![]() |
GS1200 está chegando em regime CKD - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD (/Thread-gs1200-est%C3%A1-chegando-em-regime-ckd) |
GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 21-05-2014 Ótima análise, Adail! Posso até não concordar ao pé da letra. Mas, a la Voltaire, defendo plenamente o seu direito de dizê-lo (rs). ... pra não ficar sem a "claridade" devida, meu único questionamento - que, como tal não é opinião e sim dúvida mesmo - é sobre a falta de conforto atribuída à ST. Claro que comparada à GS e seus mimos tecnológicos, ela deve ser inferior. Mas daí a não ser confortável, não seria demais? :confused: "ói... o Ric já tá puxando pra japa!" Muitos hão de dizer (kkk). Mas não. Não vejam como heresia (rs). A gorda mais querida deste forum continua bem cotada no meu banco de opções. Muito embora não descarte nenhuma das outras duas candidatas. GS1200 está chegando em regime CKD - Eder - 21-05-2014 Ric, o diferencial da GS são a ciclística e o comportamento do motor. Os tais mimos são apenas um extra. Por mim, nem precisava. GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 21-05-2014 Eder, um dos itens que mais me atrai na GS é o telelever. Dizem seus felizes proprietários que é levíssima de lidar e muuto estável em curvas e até no trânsito fechado. É um ponto importante no meu critério, sobretudp por se tratar de uma moto de grande porte e pesada. Mas há outros fatores a considerar, não propriamente com a moto, que devo levar em conta também. Flw! GS1200 está chegando em regime CKD - Eder - 21-05-2014 O telelever na minha opinião é o que diferencia a BMW da KTM para o bem e para o mal. No asfalto ele é perfeito. Evita o aprofundamento nas frenagens proporcionando uma pilotagem mais estável e eficiente. Faz muita diferença mesmo. Por outro lado, o sistema de amortecimento tradicional funciona muito melhor para absorver pisos do tipo off road. Como ando 90% no asfalto, não preciso dizer mais nada. RicBoris Escreveu:Eder, um dos itens que mais me atrai na GS é o telelever. Dizem seus felizes proprietários que é levíssima de lidar e muuto estável em curvas e até no trânsito fechado. É um ponto importante no meu critério, sobretudp por se tratar de uma moto de grande porte e pesada. Mas há outros fatores a considerar, não propriamente com a moto, que devo levar em conta também. GS1200 está chegando em regime CKD - FPoli - 21-05-2014 Ric justamente é o caso da suspensão Telelever / Paralever inigualável aliada ao conjunto e motor animal que ai mata a pau. GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 22-05-2014 Eder Escreveu:O telelever na minha opinião é o que diferencia a BMW da KTM para o bem e para o mal. No asfalto ele é perfeito. Evita o aprofundamento nas frenagens proporcionando uma pilotagem mais estável e eficiente. Faz muita diferença mesmo. Por outro lado, o sistema de amortecimento tradicional funciona muito melhor para absorver pisos do tipo off road. Como ando 90% no asfalto, não preciso dizer mais nada. Precisa dizer mais nada não. Tá muito bem explicado. No meu caso, pretendo usar a moto uns 70% no asfalto e 30% nas estradinhas aqui da minha região. Mas nada de muito pesado, como lama, areia fofa ou muitas pedras. GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 22-05-2014 FPoli Escreveu:Ric justamente é o caso da suspensão Telelever / Paralever inigualável aliada ao conjunto e motor animal que ai mata a pau. Em outras palavras, Fabim... É aí que mora o perigo pro cabra se apaixonar pela gordinha, heim?! kkkkk Cara, deve ser muito gostosa de levar essa motoca! GS1200 está chegando em regime CKD - Golias - 22-05-2014 Pessoal, Eu acho que o Ric deve estar de saco cheio de tanta explicação, alias tá na hora de sacar o escorpião do bolso e comprar logo a R1200GS LC, e acabar com essa lenga-lenga, isso já tá parecendo final da novela da Globo, sempre a mesma coisa e não sai disso. Até breve, Reinaldo GS1200 está chegando em regime CKD - Eder - 22-05-2014 Ouvi dizer que novela da globo tem beijo gay. GS1200 está chegando em regime CKD - Golias - 22-05-2014 Eder Escreveu:Ouvi dizer que novela da globo tem beijo gay. Xi, isso vai longe. Ficou melhor assim ??? |