![]() |
Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral (/Thread-ushuaia-torres-del-paine-e-carretera-austral) |
Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 24-10-2016 Luis Plein Escreveu:Não tem problema o preço. se economiza na descida, desligando o motor...importante é não deixar de ir Mas Mestre,ai queima a bomba de gasolina e a bricadeira sai mais cara ainda kkkk.Quem já foi para o Alasca,tudo fica baratinho. ![]() Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - cerqueira - 25-10-2016 Sal, Bolívia e Peru é bem baratinho. Abcs Luiz Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 25-10-2016 cerqueira Escreveu:Sal, Ai teria que subir até o Acre,sairia mais caro ainda heheh.Depois faço umas perguntas no tópico apropriado.Vlw Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Andre STS - 25-10-2016 sal silva Escreveu:Ai teria que subir até o Acre,sairia mais caro ainda heheh.Depois faço umas perguntas no tópico apropriado.Vlw Sal, blz pô conterraneo fui a CUSCO em outubro/14 via norte da Argentina , S.P.Atacama e subindo o Chile até Cusco viagem show fiz com meu parceiro aqui da cidade fizemos em 26 dias e gastamos 2.300 doletas acho estrada um tapete só acelerar , pegamos uns 200 km de ripio entre CUSCO e AREQUIPA pois pegamos um atalho errado abraço A.Alves Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Andre STS - 25-10-2016 cerqueira Escreveu:Obrigado SR Moderador Tradutor! Cerqueira cara boa viagem e vá com DEUS e curte essa Carretera Austral um puta lugar lindo...... vou voltar te cuida ai rapaz estaremos na garupa virtual abraço A.Alves Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 25-10-2016 Andre STS Escreveu:Sal, blzAndré,estava pensando em passar pela Bolivia(Carretera da Muerte),mas acho que não vai dar,vou ter 30 dias. Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - cerqueira - 26-10-2016 Trabalhei como um burro este ano, mas agora...22 dias de férias a partir deste minuto!! Primeiro dia, alguma cidade de Santa Catarina que tenha Oktoberfest...começar enchendo a cara de cerveja. Abçs Luiz Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - morales - 26-10-2016 Boa viagem e bons ventos Luiz! Vai contando tudo pra gente aí que semana que vem tô indo atras! ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Rromagnani - 26-10-2016 Beleza Cerqueira! Curta as merecidas férias e as ótimas paisagens! Na garupa virtual por aqui! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 26-10-2016 cerqueira Escreveu:Trabalhei como um burro este ano, mas agora...22 dias de férias a partir deste minuto!!Vai fundo ai Cerqueira,mas cuidado com a belas Loiras e com a loira gelada.heheheh |