BMW GS Brasil
Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral (/Thread-ushuaia-torres-del-paine-e-carretera-austral)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 24-10-2016

Luis Plein Escreveu:Não tem problema o preço. se economiza na descida, desligando o motor...importante é não deixar de ir

Mas Mestre,ai queima a bomba de gasolina e a bricadeira sai mais cara ainda kkkk.Quem já foi para o Alasca,tudo fica baratinho.Rolleyes.Né?

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - cerqueira - 25-10-2016

Sal,
Bolívia e Peru é bem baratinho.
Abcs
Luiz

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 25-10-2016

cerqueira Escreveu:Sal,
Bolívia e Peru é bem baratinho.
Abcs
Luiz

Ai teria que subir até o Acre,sairia mais caro ainda heheh.Depois faço umas perguntas no tópico apropriado.Vlw

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Andre STS - 25-10-2016

sal silva Escreveu:Ai teria que subir até o Acre,sairia mais caro ainda heheh.Depois faço umas perguntas no tópico apropriado.Vlw

Sal, blz
pô conterraneo fui a CUSCO em outubro/14 via norte da Argentina , S.P.Atacama e subindo o Chile até Cusco
viagem show fiz com meu parceiro aqui da cidade fizemos em 26 dias e gastamos 2.300 doletas acho
estrada um tapete só acelerar , pegamos uns 200 km de ripio entre CUSCO e AREQUIPA pois pegamos um atalho errado
abraço
A.Alves

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Andre STS - 25-10-2016

cerqueira Escreveu:Obrigado SR Moderador Tradutor!

Plein,
Estarei passando dia 27, quinta, parada provável em Pântano Grande.
E tua trip?...não comentei nada contigo sobre nos vermos por aí por entender que você também estaria na estrada.

Abcs
Luiz

Cerqueira
cara boa viagem e vá com DEUS e curte essa Carretera Austral um puta lugar lindo...... vou voltar
te cuida ai rapaz estaremos na garupa virtual
abraço
A.Alves

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 25-10-2016

Andre STS Escreveu:Sal, blz
pô conterraneo fui a CUSCO em outubro/14 via norte da Argentina , S.P.Atacama e subindo o Chile até Cusco
viagem show fiz com meu parceiro aqui da cidade fizemos em 26 dias e gastamos 2.300 doletas acho
estrada um tapete só acelerar , pegamos uns 200 km de ripio entre CUSCO e AREQUIPA pois pegamos um atalho errado
abraço
A.Alves
André,estava pensando em passar pela Bolivia(Carretera da Muerte),mas acho que não vai dar,vou ter 30 dias.

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - cerqueira - 26-10-2016

Trabalhei como um burro este ano, mas agora...22 dias de férias a partir deste minuto!!

Primeiro dia, alguma cidade de Santa Catarina que tenha Oktoberfest...começar enchendo a cara de cerveja.

Abçs
Luiz

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - morales - 26-10-2016

Boa viagem e bons ventos Luiz! Vai contando tudo pra gente aí que semana que vem tô indo atras! Smile

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - Rromagnani - 26-10-2016

Beleza Cerqueira! Curta as merecidas férias e as ótimas paisagens! Na garupa virtual por aqui!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral - sal silva - 26-10-2016

cerqueira Escreveu:Trabalhei como um burro este ano, mas agora...22 dias de férias a partir deste minuto!!

Primeiro dia, alguma cidade de Santa Catarina que tenha Oktoberfest...começar enchendo a cara de cerveja.

Abçs
Luiz
Vai fundo ai Cerqueira,mas cuidado com a belas Loiras e com a loira gelada.heheheh