![]() |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post (/Thread-1-encontro-do-forum-29-e-30-de-junho-monte-verde-relalizado-fotos-no-post) |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 24-04-2013 Crodao Escreveu:Ahhh Cassio agora vc se deu mal, acabei de fazer o pagamento kkkkkkkxiii pelo jeito vai de COXINHA kkkk [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - acdurigan - 24-04-2013 eu provavelmente vou!!! porem vou resolver só na semana ai me viro com hotel etc...porem só p/ conhecer a turma!!!! tem um cara do xt660 q tem pousada ai tento com ele ou outro perto [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 24-04-2013 acdurigan Escreveu:eu provavelmente vou!!! porem vou resolver só na semana ai me viro com hotel etc...porem só p/ conhecer a turma!!!! Lega o evento vai ter bastante gente!! [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Crodao - 24-04-2013 Flavildo Escreveu:xiii pelo jeito vai de COXINHA kkkk Só quero ver se estiver chovendo, aí o bicho vai pegar kkkk [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 24-04-2013 Crodao Escreveu:Só quero ver se estiver chovendo, aí o bicho vai pegar kkkk Pro Pessoal de Curitiba que já anda metade do ano debaixo de água num tem problema não!!hehehehehehe ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - CM-R1200-GS - 24-04-2013 iiiiiii, O Crodão coxinha, já tá arrumando desculpa para chegar lá de carro !!!!!! Piu, Vou colocar voce na lista, vai só ou acompanhado ?? [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - chalbuque - 25-04-2013 Uma dica do pessoal de SP, de Curitiba qual é o roteiro para desviar SP-Capital? Por Sorocaba? Abs [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 25-04-2013 chalbuque Escreveu:Uma dica do pessoal de SP, de Curitiba qual é o roteiro para desviar SP-Capital? Chalbuque, Vou bastante à Bragança Paulista, terra da minha esposa, e devo fazer o mesmo caminho... Não é o mais curto, mas evita cruzar São Paulo e pequenas estradas . A principio.... Vamos pela Régis - Rodoanel - anhanguera - Dom Pedro - Fernão Dias.... Da anhanguera para a dom Pedro, costumo cruzar em Louveira, que roda só uns 20 km em estrada simples e não roda tanto para ir até campinas... Braaaaaxxxxxx [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - chalbuque - 25-04-2013 Barba Escreveu:Chalbuque, Valeu. Anotado. Abração [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 25-04-2013 Chalbuque, que dia você vai? |