BMW GS Brasil
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post (/Thread-1-encontro-do-forum-29-e-30-de-junho-monte-verde-relalizado-fotos-no-post)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 24-04-2013

Crodao Escreveu:Ahhh Cassio agora vc se deu mal, acabei de fazer o pagamento kkkkkkk
Bom pessoal, confirmado então o pagamento meu, da radio-patroa, filhos, namorada do filho, cachorro, papagio e tudo mais kkkkk
A turminha deve ir de carro e eu de moto.

Cassio, só falta agora você dar pra tráz kkkk ai eu vou tirar sarro de você
Abraço e até lá então.
xiii pelo jeito vai de COXINHA kkkk

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - acdurigan - 24-04-2013

eu provavelmente vou!!! porem vou resolver só na semana ai me viro com hotel etc...porem só p/ conhecer a turma!!!!

tem um cara do xt660 q tem pousada ai tento com ele ou outro perto

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 24-04-2013

acdurigan Escreveu:eu provavelmente vou!!! porem vou resolver só na semana ai me viro com hotel etc...porem só p/ conhecer a turma!!!!

tem um cara do xt660 q tem pousada ai tento com ele ou outro perto

Lega o evento vai ter bastante gente!!

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Crodao - 24-04-2013

Flavildo Escreveu:xiii pelo jeito vai de COXINHA kkkk

Só quero ver se estiver chovendo, aí o bicho vai pegar kkkk

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 24-04-2013

Crodao Escreveu:Só quero ver se estiver chovendo, aí o bicho vai pegar kkkk

Pro Pessoal de Curitiba que já anda metade do ano debaixo de água num tem problema não!!heheheheheheCoolCoolCoolCoolCool

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - CM-R1200-GS - 24-04-2013

iiiiiii,

O Crodão coxinha, já tá arrumando desculpa para chegar lá de carro !!!!!!

Piu,
Vou colocar voce na lista, vai só ou acompanhado ??

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - chalbuque - 25-04-2013

Uma dica do pessoal de SP, de Curitiba qual é o roteiro para desviar SP-Capital?
Por Sorocaba?
Abs

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 25-04-2013

chalbuque Escreveu:Uma dica do pessoal de SP, de Curitiba qual é o roteiro para desviar SP-Capital?
Por Sorocaba?
Abs

Chalbuque,

Vou bastante à Bragança Paulista, terra da minha esposa, e devo fazer o mesmo caminho... Não é o mais curto, mas evita cruzar São Paulo e pequenas estradas .
A principio....
Vamos pela Régis - Rodoanel - anhanguera - Dom Pedro - Fernão Dias....

Da anhanguera para a dom Pedro, costumo cruzar em Louveira, que roda só uns 20 km em estrada simples e não roda tanto para ir até campinas...

Braaaaaxxxxxx

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - chalbuque - 25-04-2013

Barba Escreveu:Chalbuque,

Vou bastante à Bragança Paulista, terra da minha esposa, e devo fazer o mesmo caminho... Não é o mais curto, mas evita cruzar São Paulo e pequenas estradas .
A principio....
Vamos pela Régis - Rodoanel - anhanguera - Dom Pedro - Fernão Dias....

Da anhanguera para a dom Pedro, costumo cruzar em Louveira, que roda só uns 20 km em estrada simples e não roda tanto para ir até campinas...

Braaaaaxxxxxx

Valeu.

Anotado.
Abração

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Barba - 25-04-2013

Chalbuque,

que dia você vai?