![]() |
Quais motos você já teve ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Quais motos você já teve ? (/Thread-quais-motos-voc%C3%AA-j%C3%A1-teve) |
Quais motos você já teve ? - William Jr - 30-06-2020 drluipe Escreveu:Boa tarde! Acho que já tinha feito esse relato em outro tópico de apresentação, mas agora vamos no tópico adequado. Em 2001 aprendi andar de moto, pois não aguentava mais transporte coletivo para ir a faculdade, aos 23 anos sem nunca haver pilotado uma moto resolvi aprender em autoescola. Foi uma aventura! Assim que recebi a CNH AB procurei a moto que me inspiraria, achei uma XLX 350! linda moto! Por motivos que não irei pormenorizar aqui foi batizada de Cretina! Vendida em 2004 para pagar a festa de formatura da faculdade. Grande arrependimento.O que dá um friozinho na gente fazendo refletir em andar de moto, são os acidentados que a gente pega as vezes nos plantões da vida, neh!? Mas a maioria por estar embriagado ou imprudência no trânsito mesmo! Bacana demais a sua história! Depois da GS 1200 a patroa animou de andar? Aqui em casa a patroa até que é animada, só não curte muito usar os equipamentos de cordura por causa do calor do RJ. Grande abraço Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk Quais motos você já teve ? - drluipe - 30-06-2020 William Jr Escreveu:O que dá um friozinho na gente fazendo refletir em andar de moto, são os acidentados que a gente pega as vezes nos plantões da vida, neh!? Mas a maioria por estar embriagado ou imprudência no trânsito mesmo! Animou muito mais, por ser mais confortável. Os trajes ainda são uma guerra mesmo, mas fazemos pequenas viagens dentro do estado de MS, rodovias tranquilas; as viagens maiores ainda estão no papel infelizmente. E com um pouco de consciência, maturidade e responsabilidade conseguimos diminuir os riscos para curtir com segurança o motociclismo, sem sofrer por tudo que pode ocorrer SE algo der errado... Quais motos você já teve ? - William Jr - 30-06-2020 drluipe Escreveu:Animou muito mais, por ser mais confortável. Os trajes ainda são uma guerra mesmo, mas fazemos pequenas viagens dentro do estado de MS, rodovias tranquilas; as viagens maiores ainda estão no papel infelizmente. E com um pouco de consciência, maturidade e responsabilidade conseguimos diminuir os riscos para curtir com segurança o motociclismo, sem sofrer por tudo que pode ocorrer SE algo der errado...Também viajamos muito dentro do Estado! Tenho um grande desejo de ir ao Atacama e Patagônia, a nossa profissão que não permite muito. Mas programando direitinho da para fazermos! De repente a gente faz junto...Rsrs Grande abraço colega! Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk Quais motos você já teve ? - Nicolau - 18-08-2020 tt 125,dt180,turuna,20 anos sem, fazer250, g 650gs ,f 700gs e agora tiger 900 gt Quais motos você já teve ? - Márcio850 - 19-08-2020 Tive algumas tb: CB 400 82 preta CB 400 tucunaré preta cg 125 CDI xlx 250 preta xlx 250 vermelha xlx 350 vermelha/branca cb 450 DX ....pausa para matrimônio XRE 300 azul Versys 650 preta Z 800 preta F 800 gs branca F 800 gs cinza F 850 gs vermelha |