BMW GS Brasil
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs)

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - anderson66 - 17-03-2013

chalbuque Escreveu:É esse abaixo que vc tem que comprar................duas peças, base plástica e ferragem de fixação.

Acabei de comprar pra minha (a base é por bau´V46 importado).

Como eu já tinha a base e não encontrei só a ferragem, tive que comprar o kit completo e estou vendendo umam base plástica M5, zerada, sem uso, nos classificados.

http://http://www.sobrerodasracing.com.br/Produto-Sua-Moto-Givi-BASE-GIVI-ESPECIFICA-MONOKEY-BMW-F800GS-E194-versao-2393-3368.aspx

Só a base:
[Imagem: base-givi-m5-italiana-usada-para-baus-ba...082012.jpg]

Abs

Estou com essa dúvida, pq quando eu tinha uma vtrom, e tinha o baú e450 nacional, ele já veio com a base de plástico quando comprei, daí tive que comprar essas ferragens. Qto custou o seu kit completo Chalbuque? Será o mesmo do link que postei ai acima, na ProverMotos?

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - chalbuque - 17-03-2013

Acho que é o mesmo...............mas na prover não tem a especificação dele.

É o 194E.

Vem a ferragem e essa base para os importados, pois os baús importados não vem com base, que eu saiba!!

Abs

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - anderson66 - 18-03-2013

chalbuque Escreveu:Acho que é o mesmo...............mas na prover não tem a especificação dele.

É o 194E.

Vem a ferragem e essa base para os importados, pois os baús importados não vem com base, que eu saiba!!

Abs

Valew cara, vou dar uma ligada lá hj.
Ainda enchendo a paciência de vcs, rsrs, qual as diferenças por exemplo de um baú maxia de 52 L para o e450 nacional, seria somente a capacidade (45 para 52)? A diferença de preço é absurda, quase 3x mais.
Sábado estive na Motostreet em BH, o funcionário lá me disse que o e450 não cabe na f800 gs, pois não tem suporte, isso procede?

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 18-03-2013

fborges27 Escreveu:Chegaram hoje!

Como meu sócio compra muita coisa fora e manda entregar pelo correio, me disse, que por experiência, iam tributar de qualquer jeito. Até guardei um tutu.

Para minha surpresa chegaram em casa sem imposto! E viva a Dilma. To até tomando uma:

[ATTACH=CONFIG]681[/ATTACH]

Fborges 27,Estou num dilema danado entre comprar a trekker ou uma de aluminio da moto point ou ynho.Tenho varias duvidas.Será que as trekker resistirao a uma pequena queda,muito comum em viagens de aventura?As trekker podem levar galoes de combustivel por fora,muito usado em viagens a Patagonia?Quanto a largura das malas, para andar entre os carros,qual voce acha melhor?Sem duvida acho a trekker muito bonita e pratica,voce ja começou muito bem com elas escapando do Leao vermelho.Parabens.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - fborges27 - 18-03-2013

Sal Silva,

Olha, eu realmente me encantei foi com as Trekker Outback, mas já tinha comprado. Acho que elas não aguentam não um tombo em viagem na terra, o que faço e gosto. Agora já comprei. Acho que eles são mais indicadas para viagens on road com a patroa, etc...

Acho que com as grelhas dá para colocar o galão de combustível extra sobre as malas, em cima da traseira, etc.. Veja no tópico Viagem ao Fim do Mundo, que o Smolder fez. Ele instalou um galão de combustível extra dentro de uma lateral. Parece que funcionou.

Quanto à largura das malas, ainda não as instalei. Assim que o fizer conto aqui o que achei.

Se eu fosse comprar hoje compraria as Trekker Outback. A Givi também tem a vantagem de vc ter peças de reposição no Brasil. As demais de metal são lindas e boas. BMW, SW-MOTECH, ETC, mas custam uma bala!

Abraços!

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - chalbuque - 18-03-2013

A qualidade do importado é outra, muito superior.

Eu tenho um V46 improtado, excelente!!

Abs

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - anderson66 - 18-03-2013

chalbuque Escreveu:A qualidade do importado é outra, muito superior.

Eu tenho um V46 improtado, excelente!!

Abs

Bom, chega de papo, encomendei um Givi E52 Maxia tech e o suporte. Sai caro, mais é algo de qualidade, agora é aproveitar e não reclamar. rsrs. Valew pessoal pelas dúvidas.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 18-03-2013

fborges27 Escreveu:Sal Silva,

Olha, eu realmente me encantei foi com as Trekker Outback, mas já tinha comprado. Acho que elas não aguentam não um tombo em viagem na terra, o que faço e gosto. Agora já comprei. Acho que eles são mais indicadas para viagens on road com a patroa, etc...

Acho que com as grelhas dá para colocar o galão de combustível extra sobre as malas, em cima da traseira, etc.. Veja no tópico Viagem ao Fim do Mundo, que o Smolder fez. Ele instalou um galão de combustível extra dentro de uma lateral. Parece que funcionou.

Quanto à largura das malas, ainda não as instalei. Assim que o fizer conto aqui o que achei.

Se eu fosse comprar hoje compraria as Trekker Outback. A Givi também tem a vantagem de vc ter peças de reposição no Brasil. As demais de metal são lindas e boas. BMW, SW-MOTECH, ETC, mas custam uma bala!

Abraços!

Caramba Fborges 27, agora tu me chapô o globo com esse Trekker Outback,ele é muito bonito, pena que o preço deve estar proximo ao Sw-Motech,mesmo assim tentei pesquisar e nao achei nem loja nem preço.Acho que é novidade até para os gringos. Sobrou o da moto point, já que o ynho nao responde meu e-mail e os roncar nao me convenceram, apesar de ter um preço justo.Obrigado pelos esclarecimentos.
Valeu.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Marcio1968 - 18-03-2013

Estava olhando para comprar esse Givi Trekker... no Brasil na faixa de 1350,00 cada, importando 220 Euros sem impostos e taxas entao pesquisando na net achei esse que para o tanto que vou usar me atende perfeitamente devido ao custo beneficio e podendo ser usado como Top case tambem.
http://speedmotos.com.br/pecas-e-acessorios-moto/pecas-e-acessorios-bauleto/bauleto-givi-40lt-monokey-e360n-preto
Obs: Nao e aquela maravilha em termos de estetica mais e importado e a diferenca de preco voces podem fazer ai as contas...

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 19-03-2013

Marcio1968 Escreveu:Estava olhando para comprar esse Givi Trekker... no Brasil na faixa de 1350,00 cada, importando 220 Euros sem impostos e taxas entao pesquisando na net achei esse que para o tanto que vou usar me atende perfeitamente devido ao custo beneficio e podendo ser usado como Top case tambem.
http://speedmotos.com.br/pecas-e-acessorios-moto/pecas-e-acessorios-bauleto/bauleto-givi-40lt-monokey-e360n-preto
Obs: Nao e aquela maravilha em termos de estetica mais e importado e a diferenca de preco voces podem fazer ai as contas...

É mais uma boa opçao Marcio, o preço esta bom e a give tem boa qualidade.Quanto a estetica, acho que para viagens de aventura isto pode ser deixado de lado.So nao achei as ferragens e seu preço.
Valeu.