A gorda fez 2 meses dia 15 e está com 4.000 km
Versão Imprimível
A gorda fez 2 meses dia 15 e está com 4.000 km
Boa Filipe, atualizado.
Bora rodar pessoal.
Eu que tô precisando colocar a minha pra rodar kkkkk
Estou com a Suzi 4 há 3 anos. Ano 2011, modelo 2012. Peguei-a em fevereiro de 2012. 80.109Km rodados. 2.225Km mensais. :cool:
Crodao desculpe o Off tópico,mas não podia deixar a gatinha Suzi Quatro passar rs
https://www.youtube.com/watch?v=lk6kvVGPURA#t=12
KKKKKKKKKKKK Excelente, Sal e Crodão. Nada como falar com nossa geração! A referência é essa mesma. Como é minha quarta moto maiorzinha, lembrei da roqueira famosa!!! Um trechinho da famosa música que o Sal postou diz: " Watch out
You know the forty-eight crash come like a lightning flash (Forty-eight crash, forty-eight crash)"
Detalhe Macabro: estou exatamente com 48 anos!!!
Crodão,
Atualiza a minha km aí por favor!
Km atual em 25/Março de 2015 - 26.666KM!!!
Abraço,
Crodao, 29300km por favor
UIA SÓ quem está no lugar de honra kkkkkkk :p
O Sal kkkkkk
Vao se lasca:mad:eu sou Brasileiro e já estou acostumado a levar fumo rsrs:mad:
Peguei com 456km em 1/5/2013,está agora com 21500km
Crodão, não é muito, mas já tá com 11.600 Km. :o
Crodao, por favor atualiza a minha, 13.318 km.
Obrigado!
Crodão,
Anda sumido ..........
Não é muito, não consegui chegar nos 60.
Mas atualiza pra mim = 59.578 km - 07/04/2015.
Opa fala pessoal, de vez em quando eu dou uma sumida, mas cá estou, atualizei a primeira página.
Cássio você tá mandando bala. Boa amigo, têm mais que rodar.
Crodao, atualiza aí, por enquanto so 23500km......em agosto eu completo...kkkkk
Amigos... PREPAREM-SE!
A Celeste chegou ontem e já rodei 1200km
[emoji41]
Crodão, vou precisar de uma nova ficha (pra Celeste), pois continuo com a Birinight, pelo menos por enquanto, pois acho que vou rodar só na Trophy (rs). Pode ser?
Anexo 7020
Peguei a moto ontem, portanto, no inicio do próximo mês lhe passarei os dados com data da aquisição, quilometragem inicial e atual. Ok?
Em junho vou rodar peli menos 6 mil kms (Ipu - Delfinópolis - Ipu)
[emoji113][emoji12]
Boa Ric, parabéns pelo brinquedão, curta bastante, quando é mais difícil dá mais prazer.
Vamos deixar as 2 mesmo.
E vamos nós para Delfinópolis
A vou chegar o topo desta lista em breve!
Desse jeito não passo mais esse cabra em postagens,o bicho ta parecendo um Papagaio do Congo:mad:
Papagaio do Congo ???????
Nunca tinha ouvido isso.
Cassio,o papagaio do Congo e considerado a espécie de papagaio mais falante do mundo.Somente o Ric ganha dele rsrs.
Pessoal, vou entrar nessa estatística!
Tive uma g650gs e em 10 meses rodei 25.000 km...
Vendi e comprei uma F800Gs, retirei ela 0 km em 12/02/2015, e hoje depois de 2 meses, ela está com 7.916 km!!
Boa Bruno, bora ser feliz.
Pessoal o fds do feriado do dia 20 eu fui fazer uma prévia na Serra da Canastra, e posso dizer que os caminhos mudam muito.
Eu fiz um rteiro que havia feito em Setembro/2014 com o Piu e na época não tava tão "pedreira" e agora eu passei uns perrengues.
Imagino que o nosso guia do encontro conheça bem a canastra porque aquilo muda muito.
Anexo 7170
Sal isso foi 50% dos perrengues que pegamos, teve uns perto da Vanda que dava pra fazer capítulo de um livro de aventuras. Mas mesmo assim foi divertido.
Agora subiu pra 28.250
Quero entrar pras estatísticas também.
Peguei minha gs800 11/12 com 22 mil km em abril de 2014 e hoje ela esta com 44 mil km onde a relação estava original ate este km e está no terceiro jogo de pneu( desde 0 km).
Crodao
Inclui a Malagueta na lista. ..
Peguei dia 02/04/15 0km
Rodei 2.200km em 30 dias
Abs