![]() |
Peças intercambiáveis - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Peças intercambiáveis (/Thread-pe%C3%A7as-intercambi%C3%A1veis) |
Peças intercambiáveis - marciof - 30-10-2017 sal silva Escreveu:Nobre colega Santos,permita-me ajuda-lo já que o nosso outro nobre colega Ric esta ausente do forum a bastante tempo.Fiquei sabendo que o Ric está residindo em Pintópolis-MG.As pastilhas da XT são da marca Nissim e as XTs 660 me parece que são todas com freios iguais.Nunca comprei uso EBC.EBC Sintetizada.. BBB sem erros. Taca-lhe pau. Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Peças intercambiáveis - sbsantos - 30-10-2017 sal silva Escreveu:Nobre colega Santos,permita-me ajuda-lo já que o nosso outro nobre colega Ric esta ausente do forum a bastante tempo.Fiquei sabendo que o Ric está residindo em Pintópolis-MG.As pastilhas da XT são da marca Nissim e as XTs 660 me parece que são todas com freios iguais.Nunca comprei uso EBC.Boa! Vou testar as da marca Potenza (tem varios tipos, vou pegar a sinterizada R$ 76 cada jogo a dianteira). Depois posto as impressões aqui. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Peças intercambiáveis - marciof - 30-10-2017 sbsantos Escreveu:Boa!to usando a Potenza sintetizada na dianteira... quem já usou disse que dura menos que a EBC (3/4 de uma EBC), mas pelo preço compensa. Depois de 3mil Km com elas não tenho reclamações. Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Peças intercambiáveis - sbsantos - 30-10-2017 marciof Escreveu:to usando a Potenza sintetizada na dianteira... quem já usou disse que dura menos que a EBC (3/4 de uma EBC), mas pelo preço compensa. Depois de 3mil Km com elas não tenho reclamações.Valeu! Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Peças intercambiáveis - sal silva - 30-10-2017 marciof Escreveu:Pintópolis... ainda bem que nao fica no Paraná. Aqui perto de Piraí do Sul fica a região de Curralinho... um encontro perigoso. kkkk,cada nome né? Peças intercambiáveis - sal silva - 30-10-2017 Essa Potenza tem um preço muito bom,fico cabreiro com os discos baratinhos da minha GS hehehe Peças intercambiáveis - rodpcastro - 31-10-2017 Eu usei as EBC duplo-H na Alemoa e achei muito boas. Capacidade de frenagem melhor que as Brembo originais, mas bem mais barulhentas. Na Blackie ainda estou com as de fábrica. Sal, se a Potenza gasta mais rápido que as EBC, isso também pode significar que ela é um pouco mais suave e agride menos os discos (apenas raciocínio lógico, nunca testei). Peças intercambiáveis - sal silva - 31-10-2017 rodpcastro Escreveu:Eu usei as EBC duplo-H na Alemoa e achei muito boas. Capacidade de frenagem melhor que as Brembo originais, mas bem mais barulhentas. Na Blackie ainda estou com as de fábrica. Hehehe,prefiro não arriscar,agua mole em pedra dura ....... Peças intercambiáveis - mlbonfim - 31-10-2017 sal silva Escreveu:kkkk,cada nome né?Kkkkk... No que será que vai dar se um morador de Curralinho casar com uma moradora de Pintópolis Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Peças intercambiáveis - Eduardo 92 - 18-08-2018 Rolamento da caixa de Direção alguém tem algum similar de 1° linha pra indicar? |