![]() |
Alaska - 2015 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Alaska - 2015 (/Thread-alaska-2015) |
Alaska - 2015 - MarcioT - 07-04-2015 robram Escreveu:Ja avisou a admistradora do cartao de credito? q vai passar nos paises, etc... Robram Excelentes informações. Por que levar documentos anteriores ao do ano vigente? Alaska - 2015 - Luis Plein - 07-04-2015 Moto pronta! agora ela fica no descanso até a partida. Comprei ontem o SPOT Messenger Gen3, agora só falta saber usar ele, compartilhar, etc. etc. (que para mim é o maior sofrimento). Este será meu adesivo para a viagem. ![]() Alaska - 2015 - sal silva - 07-04-2015 Luis Plein Escreveu:Moto pronta! agora ela fica no descanso até a partida. Comprei ontem o SPOT Messenger Gen3, agora só falta saber usar ele, compartilhar, etc. etc. (que para mim é o maior sofrimento). Este será meu adesivo para a viagem.ADESIVO.pdf Gostei do Adesivo,na volta da viagem se sobrar algum manda pra mim.Vai com Deus e aproveite muito esse momento especial. Alaska - 2015 - Andre STS - 08-04-2015 Luis Plein Escreveu:Moto pronta! agora ela fica no descanso até a partida. Comprei ontem o SPOT Messenger Gen3, agora só falta saber usar ele, compartilhar, etc. etc. (que para mim é o maior sofrimento). Este será meu adesivo para a viagem.ADESIVO.pdf Plein , blz boa viagem vai com DEUS e torce o cabo da gorda entra na PANAMERICA SUR e não tem erro ano passado fui até Cusco , e o trecho de CALAMA/CHile até TACNA/Peru estava tranquilo e asfalto de primeira qualidade . abraço A.Alves Alaska - 2015 - Crodao - 08-04-2015 Luis Plein Escreveu:Moto pronta! agora ela fica no descanso até a partida. Comprei ontem o SPOT Messenger Gen3, agora só falta saber usar ele, compartilhar, etc. etc. (que para mim é o maior sofrimento). Este será meu adesivo para a viagem.ADESIVO.pdf Vai com Deus Luis, vamos mantendo contato. Alaska - 2015 - Rromagnani - 08-04-2015 Boa viagem meu amigo! Estamos todos torcendo por uma jornada segura e tranquila! Alaska - 2015 - Sergio Som - 08-04-2015 Boa sorte e muitas aventuras Luiz. Que dê tudo certo na viagem. Alaska - 2015 - Luis Plein - 08-04-2015 Quero esternar meu agradecimento ao Crodao pela ajuda nos adesivos. Alaska - 2015 - RicBoris - 08-04-2015 Amigo Luis, sempre que saio em alguma viagem, ou simplesmente para um dia de trabalho, penso no meu velho que já se foi, mentalizo meu anjo da guarda e faço uma breve, porém concentrada oração, já com a moto em movimento: - que Deus guie o meu caminho, livrando-me de todos os riscos dessa estrada e das imprudências, minhas e dos outros. Faço-a pra você neste momento, mermão! Vá e volte em segurança. Alaska - 2015 - Sapi - 08-04-2015 Luis Plein Escreveu:Moto pronta! agora ela fica no descanso até a partida. Comprei ontem o SPOT Messenger Gen3, agora só falta saber usar ele, compartilhar, etc. etc. (que para mim é o maior sofrimento). Este será meu adesivo para a viagem.ADESIVO.pdf ![]() Luis, Quero colar esse adesivo na sua moto aqui em Calgary Saudacoes Sapi |