![]() |
"DerrOubada" - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: "DerrOubada" (/Thread-derroubada) |
"DerrOubada" - FPoli - 17-03-2014 Sal, isso acontece com qualquer um e sempre depois que rola fica fácil pensar que fez M ou que podia ter evitado. Esse pensamento faz parte de acidentes. Por isso que costumo me equipar p/ ir na esquina, nunca sabemos quando pode dar algum problema. Melhoras no joelho, esse costuma dar trabalho pra ficar bom. "DerrOubada" - Iceman - 17-03-2014 Ta vendo Sal, se ao invés disso tiivesse ido encontrar a gente no bar do Toninho, em Santos, nada disso teria acontecido. A única coisa inchada seria a barriga, de tanta cerveja. kkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() Passeio foi 10. Estréia da muié na goda foi PUNK! Corredor na Imingrantes e um calor de 37C na baixada... Mas valeu pela compania: Gabrie e Thais Adriano e Vivian Thomas e Cris Wagner. "DerrOubada" - JMCoelho - 17-03-2014 Em 20 anos andando de moto é sua primeira queda? E levinha como esta? Vc é bom mesmo, rsss "DerrOubada" - luiztrovao - 17-03-2014 melhoras aí, Sal. Tenho 2 "filosofadas" prá você, nas quais acredito MUUIITO: - a primeira é bem conhecida de todos: a única certeza que um motociclista pode ter é que .... vai cair em algum momento - a segunda, é a da estatística: "um dia a estatística ""acaba"" e chega a nossa vez. Ai então, é rezar para ter sorte e acontecer da forma mais leve, com o mínimo de consequencias" ( e isto serve para assaltos, queda de moto, doença, etc, etc ) abraço "DerrOubada" - PAULISTA - 17-03-2014 Iceman Escreveu:Ta vendo Sal, se ao invés disso tiivesse ido encontrar a gente no bar do Toninho, em Santos, nada disso teria acontecido. Cadê as fotos????? "DerrOubada" - sal silva - 17-03-2014 Verdade Fabio,eu estava com jaqueta,luvas e bota e uma calça de aventura pois fazia muito calor , a garupatroa além de me atrapalhar estava so com jaqueta,segurando as luvas na mao, calça jeans e sapatilha :mad:mas não se machucou,ainda bem.É nessas horas que a proteção no joelho faria diferença,mas não adianta é complicado pegar uma praia carregando tudo isso e o pior é colocar toda essa roupa com sal e areia no corpo rsrsrsr.Graças a Deus o joelho já melhorou,ja dei ate umas pedaladas de bike ,no mais é so continuar fazendo um gelinho. ![]() Ice sua esposa é medrosa na garupa ou vai de boa? "DerrOubada" - gnecchi - 17-03-2014 Bom... meu miiiiico foi mais ou menos igual ao do Sérgio - SFF que estava com a 1000RR saindo do posto de gasolina... Indo pro trampo descendo a Av. Bandeirantes sentido marginal já naquela parte plana onde no farol do viaduto Av. Santo Amaro .... o sinal fechou e quando já estava com a moto parando, apoiei o pé direito , fui apoiar o pé esquerdo e eis que o cadarço enroscou no comando..... e fui pro chão com a moto parada entre dois carros... mal tinha espaço pra eu sair entre os carros !!! Levantei a HD XR1200 sozinho, mas a força veio da vergonha que eu estava passando. Bota com cadarço ou tenis é a maior roubada .... DerrOubada !!! "DerrOubada" - FPoli - 17-03-2014 Já caí com cadarço enroscando na moto, só que era uma 350 rsrs. Isso faz muitos anos, desde então evito tênis ou bota com cadarço. "DerrOubada" - sal silva - 17-03-2014 É isso ai Trovao, é a mais pura verdade ![]() Coelho, faz uns 20anos que não caia, mas já piloto motos há 34anos, puts como estou velho :mad: Acho que não caio a tanto tempo por sorte, muita prudencia ![]() "DerrOubada" - Iceman - 17-03-2014 Ric, se tava PEPATO? kkkkk ![]() |