![]() |
Motor batendo forte - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Motor batendo forte (/Thread-motor-batendo-forte) |
Motor batendo forte - Golias - 22-05-2014 cristianog Escreveu:Medusa? rsrs Cristiano, E´minha terceira R1200GS, e digo que as duas anteriores, sempre Premium, tinham rodas raiadas, mas na atual, fiz questão de roda de liga, alias estas novas rodas de liga estão lindas e não amassa facil não, a não ser que vá fazer off-road pesado, ai é outra coisa. Eu não compraria a ADV a ar não, minha opinião, porque vão desvalorizar demais, e já estão. Eu compraria uma Premium com roda raida e voce deve pagar R$72.900,00 na Eurobike da Vila Olimpia, um amigo comprou antem uma branca e pagou esse preço. Acho a diferença de R$4.000,00 para a roda raida muita coisa, e para a cidade e estrada não vale a pena, ainda mais se voce que for lavar. Parte logo para uma LC 14/14 zerinho que não vai se arrepender não. Final de semana passada estavamos no posto BR na Rod dos Bandeirantes esperando alguns amigos para irmos ao Museu da TAM, e chegou dois motociclista, um com a nova ADV e seu colega com outra BigTrail, ficamos conversando um pouco, ele nos perguntou: Tenho uma R1200GS ADV 2012 com xxxxkm completa com os tres maleiros de aluminio original, e quanto será que vale. Ai respondemos: É para vender logo, se sim uns R$61.000,00. Ele falou era esse preço que estava pensando, o meu amigo me ofereceu esse valor e acho que vou vender por esse valor mesmo, obrigado. Não preciso falar mais nada, mas essa é minha opinião. Até breve, Reinaldo Motor batendo forte - sal silva - 22-05-2014 Acho que para mim,o melhor custo beneficio seria a Sport plus,mas minha grande duvida é sobre a resistência das rodas dela,pretendo logicamente por ser uma moto de aventura não escolher o terreno,minha tocada é bem devagar e com garupa a maioria dos passeios,será que a roda aguenta? Motor batendo forte - cristianog - 22-05-2014 Se eu pegar a LC premium vou de roda raiada e se tivesse roda preta ia de preta mesmo, como nunca sei onde vai acabar o passeio,melhor estar preparado....rs Da roda de liga para raiada da 4.000 de diferença? Eu tenho que comprar essa moto logo antes que a mulher perceba o tamanho da bronca...rs Abc Reinaldo Escreveu:Cristiano, Motor batendo forte - FPoli - 22-05-2014 sal silva Escreveu:Acho que para mim,o melhor custo beneficio seria a Sport plus,mas minha grande duvida é sobre a resistência das rodas dela,pretendo logicamente por ser uma moto de aventura não escolher o terreno,minha tocada é bem devagar e com garupa a maioria dos passeios,será que a roda aguenta? Se conseguir amassar a roda atual de liga da GS, certamente entortaria uma raiada também. Motor batendo forte - RicBoris - 22-05-2014 FPoli Escreveu:Se conseguir amassar a roda atual de liga da GS, certamente entortaria uma raiada também. É o que penso também. A vantagem maior da roda raiada, pra mim, seria a facilidade de desamassar. Quanto ao conforto, penso que são iguais. Motor batendo forte - Eder - 22-05-2014 A roda de liga leve é muito mais frágil, não pelo material, mas por sua estrutura. São doze raios, ou seja, vetores opostos aos impactos, na de liga leve, contra 40 vetores na raiada. Isso a torna várias vezes mais resistente. Motor batendo forte - SFF - 22-05-2014 O bom da roda raiada na cidade é que você pode simplesmente ignorar qualquer tipo de buraco, obstáculo, lombada, meio-fio...dá para passar como um trator, vai que vai sem o menor medo de entortar a roda. Motor batendo forte - RicBoris - 22-05-2014 Eder Escreveu:A roda de liga leve é muito mais frágil, não pelo material, mas por sua estrutura. São doze raios, ou seja, vetores opostos aos impactos, na de liga leve, contra 40 vetores na raiada. Isso a torna várias vezes mais resistente. Mandou bem na Física das rodas, Eder! É por aí mesmo! Motor batendo forte - cristianog - 23-05-2014 E o motor batendo forte como ficou? Motor batendo forte - RicBoris - 23-05-2014 cristianog Escreveu:E o motor batendo forte como ficou? Bateu tanto que empenou até as rodad! ![]() |