Também Subscrevo os amigos Fábio e Coelho.
Versão Imprimível
Também Subscrevo os amigos Fábio e Coelho.
Eu acho que as BMW modelo antigo não vai perder tanto assim, pois a BMW posicionou a CKD a 69 mil logo uma BMW 2013 premium modelo antigo pode ser vendido a 59 mil tranquilamente!
Meus caros,
Tem proprietário de R1150GS que não desfaz deste modelo nem a pau, por exemplo: tenho um amigo que tem uma Triumph a 1 ano e meio e já rodou 72.800km e não pretende desfazer enquanto durar a garantia de fabrica que é de 3 anos, acha uma excelente moto. Só acho que se apegar a algum objeto por mais que cuidemos dele, as vezes quando queremos vende-lo, por mais impecável que esteja, não vale mais o que pensamos. Sei que o bem que compramos nunca me passou pela cabeça desde meus 14 anos que é investimento, bem pelo contrario, estou pagando para meu prazer, e lá na frente sei que será depreciado e ao comprar outra, deverei entrar com nova soma de recurso $$$. Na BMW é minha terceira R1200GS Premium que tenho, e já estou namorando de longe a R1200GS ADV, mas isto esta distante. Quando vendi minha Triple Black, achei que seria o momento ideal, demorou para vender, e olha que seu estado era impecável e com baixa Km, e quem me conhece sabe como trato minhas motocicletas, mas tudo deu certo, vendi por um preço bom e claro que desvalorizou quando a comprei, e digo que foi mais de 10% ao ano e se espera-se mais, este percentual seria bem maior. É como a Bolsa de Valores, uns perdem outros ganham, mas tem que estar atento, senão perde muito. Não estou desmerecendo algum colega não, bem pelo contrario, tudo nessa vida tem um curso natural das coisas, acho que se apegar por muito tempo ao um objeto, não traz novas emoções, pois a tecnologia esta ai e muda num piscar de olhos e quem não fica atendo, vira passado.
Até breve,
Reinaldo
Podem discutir. Já comprei a minha Premium 2015. Chega no primeiro lote em outubro.
Eder,
Sua encomenda, suponho 14/15, ja tem o tal assistente de trocas de marcha ?
MM
Pelo menos eu disse que queria o assistente e o keyless.
Eder , me informei na Caltabiano e Eurobike que 14/15 só a partir de final de novembro, certifique direito.
O que eles têm para pronta entrega é Adventure 14/14, montada em Munique, por 85 mil reais.
As Adv que ainds estão nas lojas estão sendo vendidas por R $78.900 o mesmo preço das wue virão daqui dois meses, se aplicar preco acima do estipulado não vao vender. Quando estive na Eurobike da Vila Olímpia tinha uma Verde e me ofereceram por R $78.000.
De qualquer forma escolhi a 2015. Essa 2014 é para quem faz questão de motor montado por alemão
Nada que já não se saiba, mas eis mais uma matéria sobre o tema:
http://classificados.folha.uol.com.b...a-ate-18.shtml
Caraca, estive lá ontem e me ofereceram por 83, depois 82 e o mínimo seria 81. Fiz test ride numa branca e quase fui no impulso. Po 78 vale a pena. Outra coisa eu me disseram é que o keyless e o shif assistançe só em 2015. Estou com viagem marcada para 29 de novembro, então não da para esperar 2015.
Acabo de receber da CC Munique de BSB:
Bom dia,
Segue as primeiras informações da R1200 Trophy GS nacionalizada.
Acessórios de serie:
Kit Premium (o que já vem nas motos de hoje)
+
Kit Trophy:
* Protetor de motor inferior em alumínio
* Softbag
* Grafismo inspirado na versão usada na prova internacional off-road promovida pela BMW
As motocicletas virão nas mesmas cores 2014. O adesivo na cor areia (conforme imagens do site) serão aplicados sobre a motocicleta, independente da cor que ela seja. Até o final da campanha, que será em outubro somente haverá a vesão Limited Edition GS Trophy disponível para reserva
Preço publico sugerido:
R1200Gs Premium: R$ 69.900,00 (+ frete)
R1200GS Adventure: R$ 78.900,00 (+ frete)
Serão poucas unidades, qualquer dúvida só entrar em contato comigo que tento responder o mais rápido possível.
http://www.edicaolimitadags.com.br/
Quem vai querer um 2014 agora que está saindo a 2015 com motor diferente?
Esse final de semana fui para Paraty com a gorda nova. As as 14/14 já deram uma melhorada comparação as 13/14.
As diferenças que eu vi e percebi: espuma do banco mais macia, a patroa também percebeu.
Lanterna da sport vem com Leds.
E o melhor, amortecedor de direção. A moto fica bem mais estável. Mais perceptível quando se solta as maos.
Coisa triste que os pontos de fixação do protetor de motor também mudou. Acabei perdendo o meu.
Então, quem puder esperar mais pouco acho que vai pegar uma moto melhorada.
Olhem a noticia..
http://carplace.virgula.uol.com.br/b...l-mais-barata/
Olhem os preços :) ;)
Como eu disse lá traz, sem os modelos basicos (sport) é pedir para a TEX e ST avançar, pois a Premium ficou longe e cara ainda, com CB pior.
Nesta reportagem postada pelo Tunito fala que esse ano só Premium. No ano que vem voltam os outros modelos.
Certamente a BM ainda irá avaliar.
Vamos ver !
ja esta no site noticiasautomotivas
Acho que agora a chapa vai ficar quente.;)
Sal, pode até ficar abaixo, mas não no inicio, pois, creio que venderá bem neste primeiro momento.
Quando chegar em 50mil eu compro.
[emoji41]
Acho que o preço melhorou muito em dois anos desde seu lançamento, e acho que baixar depois dessa divulgação, acho difícil, senão vai virar carne seca, rsrsrs. Depois não vão reclamar que os roubos aumentaram, certo ?
Uma de Vancouver para afogar as mágoas: http://cdn1.ouchpress.com/media/cele...lders-6254.jpg
Reinardao,a 1200 já esta vendendo quase como a 800,o que não pode é esse negocio de Brasileiro aceitar essa situação absurda e descolar o rabo do sofá cobrando com rigor, se não for assim é melhor largarmos nossos sonhos, vender as motos ou entregar para os menos favorecidos.
Ate breve...em breve kkk brincadeira;)
É verdade Manoel,ja tem muita gente na fila,inclusive eu,e até baixar a poeira vai demorar um pouco,acho que a BMW jogou a isca e os brasucas gostaram dela heheh,além do mais Brasileiro adora uma promoção,uma taxa zero uma isenção de ipi kkkkk.o problema vai ser esperar baixar essa poeira.Valeu
É da Carmencita, Sal, hummmmmmm... a Carmencita. A Varadero está muito bem substituída pela GSA, sem esquecer as boas lembranças dela, claro.
Colegas, conforme o Manuel (Brasilia) deve-se somar o custo do frete sobre este valor. Não sei de onde ele tirou esta informação, mas, se verdadeira, acrescente uns 3000 R$ (Manaus é bem longinho pra nos daqui do SE), o que ficaria bem perto dos valores atuais da importada. A verificar. Conforme entrevida de um executivo da BMW, não existe mais estoque das importadas, talvez somente em algumas CC´s, e as CKD apenas para Setembro, o que significa um periodo sem motos nas CC´s.
Coelho, esta informação veio de um e-mail da CC de Brasília, reproduzi na íntegra o e-mail recebido, inclusive em formatações e cores do texto.
Sal, claro que pagou, mas já estava embutido no preço que vc pagou, nada é de graça neste mundo.
Por outro lado, vi agora com a MBI Campinas, e já não tem mais as 1200 importadas. Estão aceitando pre reserva da Trophy, com 10% de sinal (R$ 6990,00), com entrega prevista para 2a. quinzena de Out/14. A partir do fim da pre reserva, quem quiser comprar vai pagar mais do que o valor anunciado hoje. As 1200 normais, não Trophy, somente para março/15. Em resumo, não é tão simples assim, e como diz nosso amigo Ric, vamos ver, vamos ver.
Segundo o vendedor, estas informações foram passadas para ele pela BMW.