![]() |
Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Bolívia e Perú em Janeiro/2014 (/Thread-bol%C3%ADvia-e-per%C3%BA-em-janeiro-2014) |
Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 19-01-2014 Esse é o Ceviche, um prato típico Peruano. Tem o Ceviche de peixe, o de lula, o de camarão e o mesclado. Esse é de truta. Como é muito apimentado eles colocam batata doce ou abacate para quebrar a pimenta. Não deixem de experimentar. ![]() Olha o que ainda têm aqui. Eu gostava muito quando tinha em SP ![]() Cerveja de Cusco, muito boa. ![]() Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - RicBoris - 19-01-2014 Crodao Escreveu:Ric e Pessoal, não sei o motivo, mas as motos estão super economicas. A minha 1200 nunca vez mais do que 16 ou 17 está fazendo de 20 a 21km/l com a gasolina da Bolívia. Eu não sei dizer se ela é boa, acredito que é normal. Digo isso pois colocamos gasolina em lugares duvidosos. Acho que tem a ver com a altitude. A moto chega a falhar pela falta de ar e dá muito trabalho para pegar. Deveria ser ao contrário, a moto deveria gastar mais pela falta de ar, mas não sei, talvez ela esteja mais econômica. Crodão, deu vontade de tomar essa "caipirinha" com clara de ovo e limão. Deve ser bom mesmo! Cara, estranho essa economia de combustível, heim?!! Pela lógica, quanto menor a quantidade de oxigênio, mais rica a mistura, ou seja, mais gasolina e, consequentemente, maior o consumo. Então, se vocês mantém a mesma tocada, a única explicação é a melhor octanagem da gasolina. Sei lá... mistério! Quanto ao filtro de ar, este deve ser um item de reserva imprescindível em qualquer viagem. Quando fiz a I RG levei um filtro extra para uma eventual necessidade. Não precisou pois já saí com filtro novo, mas se fosse o caso estaria tudo certo. Bacana os registros. Continue nos mandando essas fotos. Deu até vontade de fazer uma viagem como essa! Flwww!!! Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - mauro j - 19-01-2014 Bacana crodao, nos tambem ja estamos em tacna, e amanha Iremos pra puno, que hotel vcs ficaram e as estradas como estao? Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 20-01-2014 Oi Mauro, estradas tudo OK. Não ficamos em Puno, ficamos em Copacabana-BO. De lá fomos para Cusco. Boa viagem Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 20-01-2014 Pessoal chegamos em Urubamba, fizemos um passeio Off de quadriciclo por Maras e Moray. Eu fui de F800, o Rodrigo de GS1200 e o resto foi de quadriciclo. Offzinho básico, estrada boa. O lugar é bem legal. A GS1200 do Rodrigo quebrou o suporte do Quebra-Gelo (para lama) traseiro. ![]() ![]() ![]() ![]() Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 20-01-2014 Vejam acima o tamanho do copo de suco do Fernando e do prato de sopa que o Scalante pediu. Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Iceman - 20-01-2014 Eu sei que vou me arrepender de ter perguntado, mas o que é isso no meio da sopa do Scalante? Meu Deus, dá até medo de saber o que é... Continuem seguros e façam boa viagem. Esperamos voces devolta para encontros e BVs aqui em Sampa. Abraços, Thomas Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - CM-R1200-GS - 20-01-2014 Caraca, meu ...... O Gigante se escondeu atrás do copo ?????? Ou é truque de fotografia!!!!! Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Wlad - 20-01-2014 Ta com cara de ser a cabeça e uma lhama na sopa. rsrsrs Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Iceman - 20-01-2014 Wlad Escreveu:Ta com cara de ser a cabeça e uma lhama na sopa. rsrsrs Foi o que pensei... ...ou algo parecido kkkkk ![]() |