ficou mto bacana mas sua moto é preta, combina demais a minha ja é branca to na duvida em qual ficaria melhor confesso que to mais pra transparente mesmo.
Versão Imprimível
ficou mto bacana mas sua moto é preta, combina demais a minha ja é branca to na duvida em qual ficaria melhor confesso que to mais pra transparente mesmo.
ainda estou procurando uma para mim e este tópico está ajudando a encontrar a "ideal"... se é que ela existe.
Hoje estive na Adão Metais lá no centro de São Paulo, para comprar um daqueles descansos de acelerador (que são ótimos e baratíssimos) e vi uma bolha desta da GIVI pendurada, a 572 reais (fazem em 3 vezes). O cara da loja me falou maravilhas dela, e, honestamente, eu a achei muito bonita, pela simplicidade e por combinar com a 800. No momento estou esperando o Elvis me enviar umas fotos da bolha alta nova que ele fez para a 800 2013 - por email ele me disse que vai instalar uma bolhas desta na CC semana que vem e vai enviar as fotos de como ficaram. Se chegarem, eu posto aqui pra galera ver
abs
Luiz,
É uma questão de gosto...mas para mim, acho a GIVI perfeita..funcional,.discreta, na medida certa em proporção com a moto e bonita. Pelos relatos, talvez seja um pouco baixa para os mais altos que querem mais proteção aerodinâmica.
Abs
Verdade dependendo da Bolha sim coloquei da Givi e derreteu parte do painel da minha moto, troquei e agora coloquei um da puig e estou vijiando para ver se vai da problema
Putz, ja ouvi dizer que a Givi pode derreter o painel...
To ensaiando a bolha.. Gosto da original mas ja me falaram que nao resolve. Quase comprei a da adv 2013 fume, mas nao tenho certeza se serve...
A própria Givi coloca este alerta na bolha deles. Ela tem a curvatura arredondada o que de certo modo pode potencializar este efeito e foi um dos motivos onde descartei a possibilidade de usar Givi.
Eu tinha instalada a bolha da PUIG na minha 800, a moto ficava no sol de vez em quando, e não ocorreu nenhum problema.
alem dela ter o mesmo formato da original.
Algu conhece ou ja usou a do Edson Mesadri?
Achei muito show as fotos...