BMW GS Brasil
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta (/Thread-transamaz%C3%B4nica-br-230-de-ponta-a-ponta)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - PAULISTA - 21-01-2014

Manuali Escreveu:Boa Paulista, assim pode por meu nome que eu vou uahuah

Bora Bruno A/C ligado tu vigia um lado eu o outro.....hahahaha........

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - manueljs - 21-01-2014

PAULISTA Escreveu:Tenho alergia a poeira vou no carro de resgate com uma 12 e uma 45,caso alguma onça saia correndo atras de alguem,atirador federado e campeão.....hahahaha......sem contar que pilotei vários anos em 2 categorias de automobilismo,campeão gaúcho em 1994,braço!!!!...hahaha......

Manuali Escreveu:Boa Paulista, assim pode por meu nome que eu vou uahuah

Olha o cangaço em plena Transamazônica!!! Kkkkkkkkkk

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Manuali - 21-01-2014

Porra com ctz, quero ver com uma quadrada na cintura quem não vai se sentir mais homem no coração da Amazônia no meio da noite hahahahaa

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Andre RS - 21-01-2014

manueljs Escreveu:Perai pessoal, vocês estão querendo fazer a 230 e estão com receio andar mais alguns KM?! Faz parte gente, faz parte!!

" mais alguns KM " ? .... Hehe , no meu caso seriam mais 7000km no mínimo.... Logo ali, Hehe. Acho boa a idéia de mandar as motos de carreta até a Paraíba e fazer toda.... 100% ..... essa estrada. Na volta , volta de carreta também!!

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - manueljs - 21-01-2014

Besteirinha André, besteirinha. rs

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Manuali - 21-01-2014

Andre RS Escreveu:" mais alguns KM " ? .... Hehe , no meu caso seriam mais 7000km no mínimo.... Logo ali, Hehe. Acho boa a idéia de mandar as motos de carreta até a Paraíba e fazer toda.... 100% ..... essa estrada. Na volta , volta de carreta também!!

Eu sugeri isso pq a estrada já deve ser fodastica, e acho que só a travessia já eh uma boa aventura, assim que ela acabar acho que tanto o piloto quanto a moto agradecem um retorno mais confortável rsrsrs

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - FPoli - 22-01-2014

Andre RS Escreveu:" mais alguns KM " ? .... Hehe , no meu caso seriam mais 7000km no mínimo.... Logo ali, Hehe. Acho boa a idéia de mandar as motos de carreta até a Paraíba e fazer toda.... 100% ..... essa estrada. Na volta , volta de carreta também!!

Uns colegas de trabalho fizeram isso, mas acho que despacharam só a volta.

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Manuali - 22-01-2014

FPoli Escreveu:Uns colegas de trabalho fizeram isso, mas acho que despacharam só a volta.

Que empresa faz esse tipo de transporte alguém sabe me dizer?

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - sal silva - 22-01-2014

Esse passeio ta virando coisa pra moçoilaRolleyes:p

Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - manueljs - 22-01-2014

Sal, já falei isso mais acima mas ai me vieram em conversa com retornos de 7000 Km. Tem que ver a questão de revisão no meio do caminho e não há mesmo CC por aqueles lados, ai o transporte das máquinas pode ser uma das alternativas.