![]() |
Valor do seguro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Seguro e Seguradoras (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-seguro-e-seguradoras) +--- Tópico: Valor do seguro (/Thread-valor-do-seguro) |
Valor do seguro - masc71 - 05-11-2013 Moro no Rio, tenho Mapfre e o meu seguro ficou em R$ 3.500,00, achei puxado mas não tive escolha, foi o melhor valor que encontrei. Abç Valor do seguro - PAULISTA - 05-11-2013 masc71 Escreveu:Moro no Rio, tenho Mapfre e o meu seguro ficou em R$ 3.500,00, achei puxado mas não tive escolha, foi o melhor valor que encontrei. Tá doido irmão,neguinho tá metendo a mão mesmo.Não faço.3,5 contos?Não assino. Valor do seguro - RGóes - 05-11-2013 PAULISTA Escreveu:Tá doido irmão,neguinho tá metendo a mão mesmo.Não faço.3,5 contos?Não assino. É Paulista, a situação tá preta. Eu pago um valor muito próximo a esse no BB Seguros. Minha idade (27) e o lugar onde moro influenciam negativamente, mas ainda assim não tenho nenhum histórico de sinistros e por hora não uso a moto pra trabalhar. O seguro da F800 ficou acima do esperado, mas infelizmente não é possível rodar com a moto sem essa proteção. Valor do seguro - masc71 - 06-11-2013 Ficamos a Mercê das Seguradoras. Quem aqui anda sem seguro de uma moto como a nossa no valor de 40 mil?? Só doido!! Tem algum doido ai?? Ainda mais aqui no RJ. Abç Valor do seguro - betobuena - 06-11-2013 Amigos caso tenham interesse em cotar com a minha corretora terei o maior prazer, só preciso que respondam este questionário de perfil: Nome completo: CPF: RG: Data de nascimento: Estado civil: CEP da residencia: Mora em apartamento ou casa? Tem garagem/estacionamento res ? Qual a sua atividade/profissão? Tem garagem/estacionam. no trabalho? Estuda? Tem estacionam. na escola/faculdade? Existe algum condutor com idade entre 18 e 25 anos? Se sim, qual a idade, sexo e estado civil? Usa a moto comercialmente ou particular? Pertence a algum motoclube? Em caso de renovação: Nome da Seguradora? Bônus? Final de Vigência? Anexar apólice vencendo! Marca e modelo da motocicleta: Ano/modelo de fabricação: Cor: Placa: Chassi: Renavam: Opcionas: Grato! Beto 71-3462-1170 ou 71-9932-4672 Valor do seguro - betobuena - 06-11-2013 Meu e-mail; betobuena@gmail.com Valor do seguro - mgusmao - 07-11-2013 prezados, Fechei esta seman a renovação do meu seguro. R$ 2700,00 em 4x sem juros. seguradora cHUBB, corretora Torreão (Carol). Se quiserem, aço o contato. Valor do seguro - JMCoelho - 07-11-2013 Caros, vamos responsabilizar quem de direito. Não são as seguradoras que nos roubam, e olha que eu não tenho nada com seguradora. É o pais que vivemos, onde a insegurança pessoal atinge as alturas. Quem é jovem, vive em cidades como Rio e SP, mora em bairros visados, vão pagar mais, porque o risco é grande. Volto a repetir, eu paguei R$ 1200,00 na minha 800GS, ano 2013, tenho 60 anos, moro em cidade pequena, e em condominio fechado e não ando de noite. O risco existe, mas é bem menor. Mas pagar 3,5 mil de seguro não pagaria, ou vendia a moto ou bancaria eu mesmo Valor do seguro - chalbuque - 07-11-2013 2400, aqui no sul do sul. Abs Valor do seguro - betobuena - 07-11-2013 Luiz boa tarde! Essa resposta se participa de algum moto clube, em caso positivo se transforma em desconto, devido que em adar em grupo diminui sinistro e roubo! Roberto |