![]() |
Roubo de bmw f800gs - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Roubo de bmw f800gs (/Thread-roubo-de-bmw-f800gs--325) |
Roubo de bmw f800gs - amorlin - 31-01-2014 Mesmo sabendo que o fórum é de motos e que o foco foi totalmente desviado, e também sabendo que em certo ponto não dá pra discutir política pq muita gente trata política e religião com fanatismo como time de futebol... nas circunstancias que estamos vivendo, a discussão é válida pelo alto nível dos integrantes do fórum. Roubo de bmw f800gs - Andre RS - 31-01-2014 amorlin Escreveu:Mesmo sabendo que o fórum é de motos e que o foco foi totalmente desviado, e também sabendo que em certo ponto não dá pra discutir política pq muita gente trata política e religião com fanatismo como time de futebol... nas circunstancias que estamos vivendo, a discussão é válida pelo alto nível dos integrantes do fórum. Grande Amorlin! Isso aí , o debate é saudável , mas talvez tenha extrapolado um pouco, hehe.... Grande abrax! Roubo de bmw f800gs - sal silva - 31-01-2014 CM-R1200-GS Escreveu:[COLOR="#0000FF"]Ei galera ..... Caraca Cassio roubaram o teu Focus também?Meu Deus ,é lalau pra todo lado.:p ![]() Roubo de bmw f800gs - Iceman - 31-01-2014 Como? O Cassio entrou de ré num toco, enquanto discutia politica de motos e perdeu o foCUs dele? Meu deus! Aonde vamos parar!!! :p Roubo de bmw f800gs - CM-R1200-GS - 31-01-2014 OOOO Homi di gelu ...... Agora que voce parece que evoluiu para uma moto de gente grande, ...... Cuidado, porque se voce deixar essa dai virar de lado na frente dos Travecos, vai precisar mais do que um pra te ajudar !!!!!! kkkkkkkkk Eu pelo menos me virei sozinho. Roubo de bmw f800gs - Iceman - 31-01-2014 Sozinho? ãhã... Sei... Sei... Tem mais perigo não Lord Cassio, já passei pelos travecos são e salvo. Eles até que estavam na expectativa, mas se decepcionaram kkkkkk :p Roubo de bmw f800gs - CM-R1200-GS - 31-01-2014 Iceman Escreveu:Sozinho? kkkkkkkkkk Ainda bem, meu amigo !!!!! Essa gorda quando deita, é Ph#d@ Roubo de bmw f800gs - Phil BHZ - 21-02-2014 Pinguim Escreveu:[QUOT E=sdiniz73;32702]é Galera, a coisa ta feia mesmo em SP. No ultimo dia 19/01/2014 (domingo), um amigo meu com uma 1200 adventure foi abordado por duas motos na entrada da Jacu-Pessego da Rodovia dos Trabalhadores. Por sorte, a moto foi localizada numa favela, toda esmirilhada, sem um monte de itens (bau, milha, etc).Média de 180?? Com a 800?? Com certeza é a marrom!!rs Eu não tenho a manha de manter essa velocidade por muito tempo não.[/QUOTE] Minha Magrelinha nunca chegou nisso...rsrs..pra mim as marrons eram limitadas a 130km/h..rs Roubo de bmw f800gs - Iceman - 21-02-2014 A minha branquela já bateu nos 200Km/h. Culpa do Wagner, que sai em disparada e tive que acompanhar ![]() Mas mesmo a 200Km/h e com o bauleto de 55L, a magrela tava na mão. Roubo de bmw f800gs - sascencio - 22-02-2014 Média de 180 Km/h... pode parar, isso não existe, só se for na pista de 1000r e olha lá, de GS, acho difícil...rsrsrs... Dar uma esticada de 180/200, vá lá... mas média... sem chance... |