Galera comprei a go pro Black edition, mas o pessoal ta falando na net que a bateria vai rápido. O vídeo ficou show edição. Profissa! Tá editando com qual programa?
Versão Imprimível
Galera comprei a go pro Black edition, mas o pessoal ta falando na net que a bateria vai rápido. O vídeo ficou show edição. Profissa! Tá editando com qual programa?
Pessoal, ja estou motorizado, o próximo passeio pela região, estou dentro. Abç
Galera este final de semana estou pegado, pois vou no EBA Macacu (encontro bodes do asfalto), infelizmente de carro, mas numa próxima oportunidade podemos marcar. Moro na Ilha do Governador um ponto central dessa cidade.
Parabens ao pessoal do Rio. Belo passeio, belos lugares e fiquei surpreso com a quantidade de motos. Quando será que os paulistanos e paulista farão algo assim? Tambem gostei da qualidade do asfalto na viagem a Teresopolis, tirando o estacionamento do predio do cineasta, o restante estava bem bom, rsss. Tambem achei ótima a cobertura, de video e as fotos mostradas. Novamente, parabens aos foristas do Rio de Janeiro. Aos foristas de São Paulo, capital e interior, so nos resta apreciar e aprender.,
Edney, maravilha!!! Seja bem vindo.
O pessoal está animado e tem marcado passeios com frequência.
Em breve vamos combinar o próximo.
Abs!
Essa galera do RJ, tá animada !!!!!!!!
Parabens.