Postado originalmente por
Bruno Zeni
Olá a todos
Sempre tive uma paixão platonica pelas motos BMW... Sempre achei-as um sonho de consumo, mas achei q nunca teria uma. Desde o inicio do ano estava me dando uma coceira pra comprar uma big trail (o estilo de moto que acho o ideal pra mim). Desde umas 3 semanas pra ca comecei a visitar concessionarias... Vi a Transalp, XT, Tenere, VStrom, e acabei passando na BMW. Fui pra casa e pensei.... Resolvi que teria uma BMW! Dia seguinte, semana passada, fui na concessionaria aqui de curitiba pra fechar negocio numa 650 GS. Montei, subi, e achei-a pequena pra mim (tenho 1,91). O vendedor me indicou a Sertoes. Achei a altura boa pra mim. Fechei negocio nela, so que enquanto tava na mesa acertando a papelada, tinha uma 800gs marrom (ou verde) que parecia uma bela garota a me flertar.... Eu tambem nao tirava os olhos dela. Resolvi levantar, e olha-la de perto, subi em cima... Pensei: nossa, essa moto foi feita sob medida pra mim. O vendedor pegou a chave e fez eu ligar. Ao escutar o ronco do motor, ja nao conseguia mais olhar para outra moto. Resultado: F800GS comprada. Sai de la feliz da vida! Peguei a moto e ja rodei cerca de 330km, e posso dizer que acertei na escolha. A moto eh um show, anda muito, é super manobravel e é linda! Estou aqui para compartilhar experiencias, duvidas e dicas sobre esta incrivel maquina!