Noa me deu desconto, pois já estava abaixo do preço de mercado frente outras lojas na europa, mas o choro sempre é valido. O valor do site já está incluso o imposto de Portugal.
Abraço
Versão Imprimível
Don Carlos,
Um amigo já tinha me falado maravilhas desta bota, e confirmei quando recebi. Realmente muito boa, ótimo acabamento, respirável e impermeável. Claro que no alto do verão deve ser um pouco quente quando parado. Ela é rígida, mas a forma é boa. Lembrando que é modelo europeu, feita para o pé dos europeus, assim sempre é bom comprar 1 numero maior que o seu, ainda mais se tratando de bota. Eu calço 39. Comprei tamanho 42 europeu. O preço na loja é com imposto deles já.
Abraço
Oia o que eu to namorando...
por enquanto só me falta o vil metal...
Anexo 1900
Anexo 1901
Nolan N85..excelente custo benefício, viseira dupla com anti-fogg, casco super resistente e apenas 1,280g. Não gosto dos de aba topo cross, pois a turbulencia tende a aumentar com a velocidade.
Vlw
Mais relatos sobre o meu Shark Speed R Sauer
Rodei 500km em estrada no ultimo fds, e peguei cerca de 100 km debaixo de um temporal. O capacete nao embaçou nada, nao entrou uma gota de agua. Apesar de ser mais barulhento do q eu imaginava, nao consigo mais voltar para o meu capacete antigo. Ele eh extremamente confortavel, e em alta velocidade nao vibra nada
Tenho interesse
COMPANHEIROS, COMPREI ESSE DA MORMAII Converse Runway 1140 Black/White, POR ENQUANTO ESTOU GOSTANDO,(AINDA NAO FIZ VIAGENS LONGAS COM ELE) POREM EM ALTA VELOCIDADE O VENTO BATE NA ABA E EXIGE UM POUCO DO PESCOÇO. ABAIXO DE 120, TRANQUILO. ACREDITO QUE TEREI QUE COLOCAR UM PARABRISA MAIS ALTO.Anexo 2095
Anexo 2096
Anexo 2098
Anexo 2099
Anexo 2097
Pronto pra trilha!!!
Uso um idêntico a este da Mormaii e gosto muito, achei bem melhor que um LS2 estilo BigTrail que eu usava antes.
Se mostrou bem menos sensível ao vento e já dei 200 com ele numa boa total. A bolha da 1200 protege mais do vento que na 800, mesmo assim pega vento nele.
Certamente se melhorar a bolha na 800 não vai querer outra coisa.
Detalhe, se tirar a viseira dá p/ usar com óculos p/ cross num off numa boa.