![]() |
Intercomunicador Custo X Beneficio - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Intercomunicador Custo X Beneficio (/Thread-intercomunicador-custo-x-beneficio) |
Intercomunicador Custo X Beneficio - betobuena - 15-05-2014 Renato obrigado pela boa vontade,vou lhe abusar mais um pouco conforme na foto,o reset é o botao acima do fone verde,ok? E qual é o botao vermelho para desligar? ![]() Intercomunicador Custo X Beneficio - Renato M - 15-05-2014 betobuena Escreveu:Renato obrigado pela boa vontade,vou lhe abusar mais um pouco conforme na foto,o reset é o botao acima do fone verde,ok? E qual é o botao vermelho para desligar? Beto, Esse negócio de abusar ficou esquisito! Mais vamos lá. O resert é esse mesmo! O botão vermelho seria o que tem um desenho da moto! O meu a moto é vermelha. Kkkk Abraço. Intercomunicador Custo X Beneficio - betobuena - 15-05-2014 Rsssssssssss!!!! Vou fazer o teste hoje e lhe aviso!!!! Intercomunicador Custo X Beneficio - sal silva - 15-05-2014 Pessoal,nao sou muito adepto a tecnologia, mas confesso que depois de começar a usar meu Sena SmH10 com a garupatroa não consigo ficar mais sem. Tenho uma duvida: as vezes a bateria acaba no meio da viagem e ouvi falar que devemos esperar a bateria descarregar totalmente para so depois voltar a carrega-la novamente, uma vez que se carregarmos antes de terminar, a bateria acaba perdendo sua durabilidade, pois fica viciada, isso procede?Valeu. Intercomunicador Custo X Beneficio - Renato M - 15-05-2014 sal silva Escreveu:Pessoal,nao sou muito adepto a tecnologia, mas confesso que depois de começar a usar meu Sena SmH10 com a garupatroa não consigo ficar mais sem. Tenho uma duvida: as vezes a bateria acaba no meio da viagem e ouvi falar que devemos esperar a bateria descarregar totalmente para so depois voltar a carrega-la novamente, uma vez que se carregarmos antes de terminar, a bateria acaba perdendo sua durabilidade, pois fica viciada, isso procede?Valeu. Sal, Essas baterias dispensarem ciclos completos de cargas, ou seja, você não precisa esperar a carga acabar para carregá-la novamente e quando carrega não precisa esperar que ela seja preenchida por completo. Além disso, ao estar carregada por completo a bateria cessa automaticamente o recebimento de energia para evitar sobrecargas. Então as baterias Lition (que é a usada em nossos comunicadores) não vicia. Abração. Intercomunicador Custo X Beneficio - betobuena - 16-05-2014 Amigo Renato!!! Valeu pela força deu certo,fiquei feliz!!! Me tire mais uma duvida,quando esta pareado conseguimos atender telefone e ouvir musica? Intercomunicador Custo X Beneficio - FPoli - 16-05-2014 O único cuidado com bateria de Lithium é de não deixa-las descarregar por completo ou se descarregar, colocar em carga logo a seguir. Já perdi baterias de LiPo de aeromodelos assim. Intercomunicador Custo X Beneficio - sal silva - 16-05-2014 Obrigado Fabio e Renato,agora o burro não fica mais sem bateria rsrs:o Intercomunicador Custo X Beneficio - Luis Plein - 16-05-2014 Então são dois os "sem conhecimentos". Vou tomar a cautela de não deixar descarregar por completo antes de colocar para nova carga. Ainda me ressinto das baterias de antigamente. Tenho dois pares de capacetes NOLAn (103 e 104), com respectivos intercomunicadores N-Com. São ótimos! Intercomunicador Custo X Beneficio - Renato M - 17-05-2014 betobuena Escreveu:Amigo Renato!!! Beto, Consegui sim! Vamos lá, aperta o botão que tem uma moto até piscar azul e vermelho. No celular vc vai ligar o Bluetooth e esperar aparecer o comunicador, no meu o nome que aparece é (BT). Vc vai selecionar BT em seguida espera a luz do comunicador para de piscar. Vc vai ver que no celular o BT vai esta conectado. Para vc ouvir música, é só escolher a música no celular que vai tocar no comunicador. Se vc estiver ouvindo música e alguém te ligar, ele corta a música e a ligação será atendida automaticamente. Para finalizar a ligação é só aperta o botão que tem uma moto. Em seguida a música volta automaticamente. Para passar música, aperta o botão de volume - menos por 2 segundos. Para voltar a música, aperta o botão de volume + mais por 2 segundos. Para fazer uma ligação, infelizmente só a ultima chamada. Pressione o botão verde por 2 segundos, ele vai parar a música, aperta de novo por mais 2 segundos. Qualquer dúvida é do falar amigão. Abraço. |