![]() |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! (/Thread-turma-rio-de-janeiro-passeio-regi%C3%A3o-serrana) |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - barias - 28-11-2013 Galera comprei a go pro Black edition, mas o pessoal ta falando na net que a bateria vai rápido. O vídeo ficou show edição. Profissa! Tá editando com qual programa? Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - alsc71 - 28-11-2013 barias Escreveu:Galera comprei a go pro Black edition, mas o pessoal ta falando na net que a bateria vai rápido. O vídeo ficou show edição. Profissa! Tá editando com qual programa? Bruno, o ideal é vc comprar um kit com 2 baterias mas carregador de parede !! realmente a bateria não dura muito !!!!!!! Sobre o vídeo eu edito no MAC com o iMovie !!!!!! abs Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Videira - 01-12-2013 Pessoal, ja estou motorizado, o próximo passeio pela região, estou dentro. Abç Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 01-12-2013 Videira Escreveu:Pessoal, ja estou motorizado, o próximo passeio pela região, estou dentro. Abç Opa amigo... Já está se enturmando! É isso ai, vamos marcar sim! Abraço. Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RicardoB - 01-12-2013 Videira Escreveu:Pessoal, ja estou motorizado, o próximo passeio pela região, estou dentro. Abç bora andar.... mais um no grupo Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - barias - 03-12-2013 Galera este final de semana estou pegado, pois vou no EBA Macacu (encontro bodes do asfalto), infelizmente de carro, mas numa próxima oportunidade podemos marcar. Moro na Ilha do Governador um ponto central dessa cidade. Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - JMCoelho - 03-12-2013 Parabens ao pessoal do Rio. Belo passeio, belos lugares e fiquei surpreso com a quantidade de motos. Quando será que os paulistanos e paulista farão algo assim? Tambem gostei da qualidade do asfalto na viagem a Teresopolis, tirando o estacionamento do predio do cineasta, o restante estava bem bom, rsss. Tambem achei ótima a cobertura, de video e as fotos mostradas. Novamente, parabens aos foristas do Rio de Janeiro. Aos foristas de São Paulo, capital e interior, so nos resta apreciar e aprender., Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Edney - 03-12-2013 RGóes Escreveu:Fala galera!Fala Rodrigo, entrei agora no grupo sou do RJ. Fiquei tentado com a ideia! Vou confirmar se vai ter trabalho, se não rolar to dentro! Abrax! Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 03-12-2013 Edney, maravilha!!! Seja bem vindo. O pessoal está animado e tem marcado passeios com frequência. Em breve vamos combinar o próximo. Abs! Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - CM-R1200-GS - 04-12-2013 Essa galera do RJ, tá animada !!!!!!!! Parabens. |