Também não tenho o cartão.
Graças a Deus ainda não precisei do serviço, mas dizem que funciona sim. ESPERO NUNCA TER QUE USAR !!!!!
Versão Imprimível
Também não tenho o cartão.
Graças a Deus ainda não precisei do serviço, mas dizem que funciona sim. ESPERO NUNCA TER QUE USAR !!!!!
Se furar um pneu eles te atendem ou eh so em casos mais graves?
Até onde sei, só serve se a moto estiver impossibilitada de rodar, pane mecânica ou elétrica.
Eu recebi o cartão mas acho que com o numero do chassis resolve.
Vi o tópico e me lembrei do vídeo abaixo, do OneWheelDrive. Os caras foram resgatados pela BMW no meio do nada! Lá, certamente funciona!
http://www.youtube.com/watch?v=xK-IMzG2hZ4
Show! Esse é espírito.
Quando liguei a uns dias pra rebocarem minha moto, a garota do atendimento perguntou se a moto se encontrava em área urbana, disse que sim.
O que seria se e um dia eu disser que a moto está em cima de uma duna a 300km de Fortaleza? :D
Pra quem for usar o Care da BMW.
Estou na linha com eles aqui.
No caso de pane na moto eles rebocam pra CC mais próxima, mas no resgate do veículo, o cliente só tem direito a 200km de reboque, caso a preferência seja que o veículo volte de reboque.
Procedimento normal é disponibilizar um meio de transporte, que ainda não sabem aqui para o meu caso se é taxi, ônibus, avião ou carro particular.
Vou aguardar um "setor responsável" me ligar pra ver qual o meio conseguiram.
Quem já usou, confirma esse procedimento?
Sim Crodão.
Já acertei tudo com eles.
Um taxi me pega em casa, me leva pro aeroporto de Fortaleza, chegando em Natal uma Zafira taxi me espera e me leva pra Sael em Natal.
Vou trazer a moto rodando, 510km.
Segundo eles se fosse de reboque o cliente tem 200km somente pra resgatar a moto.