Poohh Crodao , temperatura negativa eu estarei bebendo vinho e não não na estrada....Hehe.
Versão Imprimível
pessoal, comprei o referido protetor mas não consigo instalar de jeito nenhum.
O lado da embreagem fica colado, a alma tem que ficar muita pra cima do manete, mesmo colocando um espaçador.
O lado do freio fica longe demais a conexão. Seguem fotos.
Estou fazendo algo muito errado?
Anexo 1734Anexo 1735Anexo 1736Anexo 1737
Phillratton, pelo que pesquisei este parece ser o modelo certo, manda um MP para o Elkadri, parece que ele instalou um circuit na dele e podera te ajudar. Depois da um alo pra gente.Boa sorte.
Ok Carlo, obrigado.
O cara do video é o Rodrigo Cury, entra no grupo F800GS do facebook e procura, ele sempre está postando coisas lá.
Ola philratton conseguiu ver se este circuit é o correto para gs2013? Acho que vou colocar este mesmo,importar agora não sei se vale a pena.Valeu
Ola pessoal,
Comprei o protetor de mãos Circuit Alloy e instalei na viatura 13/13, não tive dificuldades é quase plug and play, seguem as fotos:
Obs: observe se o modelo é para guidão fat de 28mm só serve esse, pois existe para guidão de 22mm (crossbar)
comprei o meu na loja adrenalinamotorancing.com segue o link,eles tem vários modelos e cores coisa que não encontro por aqui.
http://www.adrenalinamotoracing.com....0de%20Aluminio
A ideia é principalmente proteger as manetes e manoplas numa eventual queda.
Anexo 2024Anexo 2025Anexo 2026Anexo 2027Anexo 2028Anexo 2029Anexo 2030Anexo 2031Anexo 2032Anexo 2033Anexo 2034Anexo 2035Anexo 2036Anexo 2037
Esse é um item de segurança essencial na moto.
Ajuda a proteger as mãos do frio, de pedradas, de porradas acidentais e ainda protege a moto em pequenas quedas.
Talvez ajude também a reduzir um pouco vibrações, já que adiciona um pouco de peso nas pontas do guidom.
Depois que se usa, não dá mais pra ficar sem.
Muito legal a informação e fotos.
Gostei. Vou encomendar um azul para combinar com a cor da motoca. Valeu, Marcelo! Obrigado por compartilhar.
Abraco
acabei comprando o preto mesmo. a instalação foi facinha.... ficou ótimo! obrigado novamente pela dica