Pessoal é 100%, mas deve ter sim o Ceara.. é que no grafico é só as 10 mais acessadas!!
Versão Imprimível
Gostaria de parabenizar todos os moderadores e integrantes deste fórum, pessoas amantes do motociclismo e viagens. Estou aprendendo muito e tenho certeza que aprenderei muito mais com vocês. Embora eu seja uma pessoa muito tímida, aqui no fórum e atrás do computador, faço algumas brincadeiras e peço desculpas se passei do limite. Obrigado a todos por esta agradável convivência, muitas viagens, motos e historias.
Valeu.
O Sal, tímido?! Marróia!!! Conta outra, rapaz!kkk
O mais legal disso tudo, é que essas amizades são contruídas sem qualquer interesse, pois a maioria nem se conhece pessoalmente. Considero isso um tipo de "período de maturação", imprescindível para se obter qualidade, como no caso do vinho. Então, a tendência é, com o tempo, brindarmos, AO VIVO, essa boa convivência que mantemos aqui no forum.
TIM-TIM, AMIGOS!
Pessoal,
Eu mesmo ao viajar a Curitiba para levar minha antiga GS e buscar a nova aquisição na CC Star News, contei com a escolta do Cassio e Fabio que só conhecia aqui no Forum, mas tive a grande felicidade de contar com a companhia destas duas pessoas tão adoráveis que me acompanharam na ida e volta, fora o passeio que fizemos juntos a Morretes.
Abs,
Reinaldo
Legal, parabéns ao fórum pelo primeiro aniversário, esperamos que seja o primeiro de muitos!!!
Realmente a convivência da galera por aqui é muito boa, sem crises...
Acho que todo fórum tem que ser assim, cada um expressa a sua opinião. Não há a necessidade de concordância, mas sim de respeito...
É Silvio... mas infelizmente nem todos os admin de forun tem o bom senso e a sobriedade para entender essa diversidade. Já fui vítima de um tipo "Hitler" num desses ambientes virtuais. O cara, além de autoritário e chato pra k-alho (brigava por qualquer post fora do tópico), ainda veio querer menospresar/discriminar os nordestinos, sobretudo os cearenses. Aí o bicho pegou! Resultado: fui banido. Mas sai com dignidade e não sinto falta, pois consegui manter bons amigos com os quais até hoje interajo. Por aqui, não senti nenhum ambiente hostil, graças a deus! Torço para que seja sempre este clima por aqui. Da minha parte, podem contar com isso!
Eu ja participei de N fóruns nesta vida, e muitos fóruns bons estragam pela forte autoridade dos admin, e dos moderadores, alguns sao chatos o dia todo, vc nao pode falar mal, falar palavrão, discordar de nada que sempr vem ban...
Eu sempre foi meio louco e liberal... Acho que so devo intervir se houver ofensas entre usuários de resto deixa a galera zuar postar, falar o que quer....
Este forum mesmo foi criado pq briguei em outro forum... Pq zuei uma foto de uma cara, que possui uma loja de renome em SP ai fui banido ....
O que estraga 90% dos fóruns eh a rigidez dos admin e moderadores
Temos algo em comum, alem do gosto por motos, heim Marcell?! rs...
Continue assim, mermão. Adiante!
Kkkkk... é!