Engenheiro Civil
Versão Imprimível
Engenheiro Civil
Sou Oficial de Justiça na minha cidade, Ipu, cidadezinha pacata do interior do Ceará. Meu trabalho é dar cumprimento a ordens judiciais. Tem muita coisa chata, constrangedora até (principalmente numa cidade de 40mil habitantes, onde se conhece muitos dos moradores). Mas o lado bom de minha profissão é que faço o meu horário (tenho apenas que cumprir os mandados) e passo a semana fazendo as diligências de moto pelas estradinhas da região, conhecendo e conversando com pessoas, curtindo a natureza... e ainda sou pago pra fazer isso (rs).
Ricardo Boris
Em tempo: o "Boris" (com sílaba tônica no "i") herdei de meu saudoso pai, pois era o apelido dele. Além do orgulho que sinto em carregar o nome de meu querido velho, é assim que sou conhecido por muito aqui. Começou por "Ricardo do Boris" e acabou ficando apenas "Ricardo Boris". Pretendo incluir, oficialmente, esse apelido ao meu nome.
E ai pessoal,
Sou publicitário e trabalho como gerente comercial em um veiculo de comunicação.
abs
Cara eu tenho uma empresa de TI, mas depois que montei quisoque no Shopping que vende camisetas de rock, estou abandonando a TI rs!!
Estou com 2 quiosques de shopping um no Parque Dom Pedro em Campinas e Outro no Tivoli Shopping em SBO, agora pretendemos abrir mais um shopping este ano vamos ver!!
Sou Eng. Civil e tenho uma construtora com meu Pai, trabalhamos no ramo de prestação de serviços....
O SHW, leva umas camisetas pra vender lá meu!!!
kkkkkkkkkk
Pessoal,
Sou engenheiro de Software, trabalho no desenvolvimento de software para maquinas POS, Pinpad, são aquelas maquininhas que nós mortais introduzimos nossos cartões de credito, debito, vale refeição, etc.. Isso para não dizer que sou Analista de Sistemas, kkkkkk.
Abs,
Reinaldo
Engenheiro civil.
Proprietario Loja de roupas.
Oh Marcell... Tem camiseta do Black Sabbath?