Valeu pela dica Junior...
Versão Imprimível
Valeu pela dica Junior...
Que discos são estes? Seriam os do freio? A minha F800GS esta com 1200km, ja fiz a revisão dos 1000km, e não deu problema, nem de oleo nas bengalas ou este ruido falado aqui.
CM, esta sua viagem deu 740 km? Tem certeza? Me parece muito.
Coelho, vamos aos detalhes:
Saindo de casa (moro 15 km depois de Sorocaba), até a UFSCar (São Carlos), são exatos 250 km.
De São Carlos, até Atibaia, pelo odometro, foram mais 234 km.
Uma voltinha em Atibaia, 30 km.
Saindo de Atibaia e chegando em casa, caminho que faço pelo menos 1 vez por mes, são 220 km.
Total, 734 km.
Caraca, as distancias enganam mesmo. Eu ia de Campinas a São Carlos (Ufscar, meu filho estudava lá) sempre e parecia tão perto. Como fico mais no meio destas cidades (Valinhos) as distancias me enganaram. Deve ter sido um bom passeio, bom pra amaciar a traseira, rsss.
Cassio, faz mais de um mes que estou esperando vc marcar o encontro com a turma de Sorocaba/Atibaia/Indaiatuba, etc. e nada... :p
Agora preciso ficar esperto p/ não estourar os 1200km em um fin de semana, senão perco a revisão e a garantia.
Meu cunhado ficou com a minha G650GS e meu irmão comprou uma Dragstar (vulgo "chocolateira").
Estou combinando de dar um rolê com eles por aqui no fds. Vamos ver como estará o tempo.
Iceman, com algo próximo a 800km já pode fazer revisão e a partir daí ter liberdade p/ rodar sem ficar regulando km. Até uns 1800 é aconselhável rodar sem forçar a moto.
Se a sua estiver na casa de 700 é só marcar numa CC mais distante que já dá.
Liberdadeeeeee.....
Fabio, lembro de ter lido aqui que é entre 900 e 1100 Km (+/- 10%).
Quero fazer logo, para poder instalar meus milhas de led do Komy :)