Comprei nos EUA, na bobs bmw. 500 dls.
Versão Imprimível
Tá tudo sob controlo. A jaqueta tem muitos bolsos.
Olha Ric,
Mais um pra pegar no seu .......
pé !!!!
Essa do calango foi boa, mandou bem Andre !!!!!!
A minha ainda não lavei, quando tomo chuva ela molha, mas não lava, aliás, fica mais suja !!!!!!!
O rato e o calango ?????
Já morreram por causa do escorpião !!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Conjunto Alpinestar Tech Touring, capa de chuva GIVI R&D (só a parte de cima), segunda pele completa Curtlo branca, pois dá pra usar durante o dia fritando menos com a jaqueta sem o forro.
Tem funcionado...assim como o Ric, o ratinho vai bem, obrigado..kkkkkkkk
Abraços
Tá vendo? Não sou o único a levar um "ecossistema" na jaqueta. Kkkkkkm
Eu sou realmente muito fã de vestimentas em couro. Tenho 2 jaquetas em couro que uso p rodar de moto.
Uma preta e outra marrom.
Mas, na última viajem que fiz, comprei a Jaqueta Air 3 da Dainese. Estou gostando da ventilação e das proteções.
Como ela é de cordura branca e areia, tenho que lava-la com mais frequência. Então, tiro as proteções e ponho na
máquina de lavar mesmo... Sai nova!
A minha só viu água de chuva até agora kkk.
Única parte que lavei foram os forros pra dar um reset no sovaco.
Na realidade eu divido o uso entre 3 jaquetas, mesmo assim já rodaram bem neste ultimo ano.
Nunca usei de couro, deve ser confortável, mas acredito que deva esquentar um bocado. Quem tem pode falar a respeito.
Tenho uma de couro com protetores de ombro, cotovelo e costa. Muito confortável e resistente. Esquenta um pouco sim (principalmente aqui no NE), mas somente quando a moto não está em movimebto. Ao rodar, vento no peito...sem problemas.
Outra opção para lavar jaquetas de cordura é usá-la no corpo e tomar um banho de chuveiro. Pendura no cabide e deixa secar à sombra.