Blz Fábio; eu também posso nas duas; vamos aguardar o resto do pessoal se pronunciar e ai marco com o Amaral; tenho aqui dois amigos que também se interessaram em ir.
Versão Imprimível
Blz Fábio; eu também posso nas duas; vamos aguardar o resto do pessoal se pronunciar e ai marco com o Amaral; tenho aqui dois amigos que também se interessaram em ir.
Uma excelente oportunidade, uma pena que fiz uma cirurgia de hérnia discal no mês passado, e ainda não sei quando poderei dar uns rolês com a 800. Valeu a iniciativa. Parabéns
Se for 25 estou dentro, pois no final de semana anterior vou para 13 tílias.
Alias, se alguém estiver interessado, saímos na sexta e retornamos no domingo, grupo de 5 saindo de SP e se juntando ao pessoal de Curitiba e arredores.
Pessoal vamos tentar fechar para o dia 25/08-domingo, pois tenho que combinar com o Amaral; quem for fazer me mande MP que vou criar uma lista de participantes e vou atualizando no inicio deste tópico.
Flavio, confirmo minha presença.
Vou acompanhando pelo tópico e assim que oportuno falamos via MP p/ pagamento que entendo que deva ser antecipado ao Amaral evitando as desistências de última hora.
Blz Fábio; no momento tenho o seguinte confirmado:
Flávio (eu), Fábio Poli, Mvtcoelho, Felipe (meu cunhado) e mais dois amigos dele.
Se juntar 10 conseguimos fazer uma turma so pra gente.
Pessoal, estou de viagem nesses dias retornando somente dia 10/08; recebi um email do Amaral alterando a data para 08/09; pois dia 24/08 ele vai a Porto Alegre em curso e só tem vôo de volta no dia 25/08; alguém tem problema com essa data?
Sem problemas.
Confirmo participação.
08 de setembro, talvez também eu possa ir !!!!
Ok para mim!