-
Olá Henri,
Estou preparando minha viagem que vou sair de SP > Brasília > Pantanal (transpantaneira) > Bonito > Presidente Prudente > SP.
Quantos dias vc levou pra fazer esse trajeto? Estava pensando em fazer em 9 dias. Minha moto é uma GS 1200, acha que vou ter problemas?
Tem alguma diga importante? como lugares escondidos que valha a pena passar?
Hoteis e etc.? Aguardo assim que possível.
Um abraço!
-
É isso ai presidente !!!
Nada como ter tempo para viajar.
Aproveite.....
Já que resolveu aparecer, kkkkkk, faça sua apresentação no tópico de "Apresentações Pessoais", assim todos poderão lhe desejar as boas vindas.
-
Muito show. Parabéns pela aventura.
-
Essa região é 10 e, de moto deve ter sido uma bela aventura.
Parabéns pelo passeio.
-
3 Anexo(s)
Pois é amigos, foi uma semana de viagem, cobrindo cerca de 500 a 600 km por dia.
Muitas dicas de membros do forum foram úteis.
Seguem outras fotos.
Abs,
Anexo 1953
Anexo 1954Anexo 1955
-
-
Realmente tem que aproveitar a vida, tive um vizinho que fez esta viagem e me alertou quanto ao perigo dos animais selvagens. Quando for fazer suas necessidades no meio do mato sempre fique atento para ver se a Pintada não vem por trás:rolleyes::cool:
-
-
Legal que o Alexandre tenha ido. Esta é uma excelente viagem de preparo para as aventuras continentais, e a GS 800 foi 10.
Como foi dito, o maior perigo em relação à fauna é bater em um bicho ou ave atravessando a estrada. Apesar de o abs ajudar, é prudente rodar numa velocidade moderada, pois tem muitos bichos por lá.
Abs,
-
Cara, que viagem animal...parabéns.
Esse passeio acaba de entrar na minha "wish list". Sensacional...