ja esta na regulagem mais dura
Versão Imprimível
eduguiza,
Tira o escorpião do bolso, e cuida bem da magrela, bota logo ai uma mola descente ......
Eu já tenho uma opinião mais radical sobre o assunto.
Acho um crime o cara baixar uma moto que nem F800GS, que tem uma altura do solo até boa, bem melhor que a XT660R que eu tive duas.
Existem a alternativa do banco baixo, por exemplo, baixar a suspensão traseira, e descer a mesa, IMHO, acho o fim da picada, o cara deveria era trocar de moto.
Amorlin? Eu concordo com vc acho bobagem baixar mesa cortar mola e etc a melhor solução é o banco baixo pra diminuir altura se isso nao resolver pro cara acho radical falar que nao pode ter a gs800 existem outras formas de baixar ela sem mexer na mesa so gastar dinheiro direito e trocar molas e etc da suspensão traseira se dianteiro, lá fora existem vários kits top pra isso.
O problema é a mentalidade de economizar dinheiro fazendo bobagem, cortando mola baixando mesa isso tem uma consequência na ciclistica da moto que o povo nao calcula. Depois causa ate acidente e ninguem sabe o porque.
Anexo 2043
Piu, te perguntei pois estou instalando este Kit da Hyperpro que usa molas progressivas e abaixa a moto em 3.5 cm.
Confesso que estou curioso pelo resultado.
Mola nova.
... já eu, alonguei a da XRE (rs), colocando um anel de aço na base. A bicha ficou igual a uma égua inglesa de alta! Mas boa demais pra andar e bem ajustada à minha altura. Já a F800, tive a oportunidade se subir numa em Brasilia, e achei a altura ideal.
eu sou baixinho
1,70 sempre andei de xt original as vezes falta perna mas nada que não acostume de um jeito.
Pra GS o banco ere acho que deve ser mais baixo, e uso uma bota um pouco mais alto, não gosto de rebaixar nem que use kits nada.. cortar a mola foi coisa de nego que rebaixa carro kkk.
Um ato extremo, cortar a mola!